Confira aqui como enviar currículo e trabalhar na Nissan.

Quem está procurando por oportunidades de trabalho no setor de automóveis, não pode perder a chance de concorrer a uma das vagas que estão disponíveis no Trabalhe Conosco da Nissan.

Para visualizar as vagas ou enviar o seu currículo, é muito simples. Basta acessar o portal no endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_nissan_vagas.html. No mesmo local, existem três espaços destinados aos candidatos para que ele possa visualizar as oportunidades de emprego em aberto e, ainda, cadastrar as suas informações para concorrer a um cargo.

Para o cadastro do currículo, é necessário que cada pessoa crie um login e uma senha, para encaminhamento para oportunidades. Quem já for cadastrado no site da empresa Nissan, pode utilizar a mesma identificação. Caso contrário, basta clicar aqui e preencher os dados do formulário necessários para criação de novo perfil.

É importante lembrar que, para acessar a área restrita para candidatos, é fundamental a criação desse cadastro. Além disso, quanto mais completas e atualizadas forem as informações no banco de talentos, mais chances você tem de concorrer a uma oportunidade, uma vez que a Nissan está sempre em busca de novos profissionais para o seu time de sucesso.

A Nissan

Uma empresa multinacional japonesa de grande prestígio na fabricação de automóveis, a Nissan começou a comercializar os seus veículos no Brasil no ano 2000. Contando no mundo todo com aproximadamente 160 mil colaboradores e com negócios em mais de 200 países, a organização é uma das mais bem sucedidas no ramo no mundo.

Focada sempre em inovar e trazer produtos novos para os seus públicos, a Nissan reconhece que são as pessoas que fazem parte da empresa que impulsionam o sucesso da mesma, com muita riqueza e dinamismo. Sob a mensagem de “A força vem de dentro”, um dos principais objetivos da montadora é de estimular a criatividade e a dedicação de cada um dos funcionários, sejam eles de que área forem, com ou sem experiência.

Sendo assim, se você for apaixonado por carros do mais alto desempenho, por design, pelo processo de fabricação ou ainda ama dirigir, na Nissan é o seu lugar, pois nela as inovações acontecem a todo tempo. Com muito trabalho em equipe, motivação e vontade, os objetivos são alcançados em conjunto.

Kellen Kunz


A empresa Nissan, que trabalha com fabricação de automóveis, está instalando um novo parque industrial na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. O novo parque industrial irá gerar centenas de novas vagas.

Neste semestre a empresa está disponibilizando mais de 200 vagas. Para se candidatar, é necessário ser qualificado para atuar em cargos como Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Engenheiro SMS, Analista de Qualidade e Compras, Supervisor de TI, Comprador Técnico, entre outros. É importante lembrar que para as vagas de Engenheiro o CREA é requisito eliminatório.

Além da qualificação, os candidatos devem possuir disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Em um primeiro momento, os selecionados irão trabalhar na fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR). Porém, no próximo ano, os profissionais serão transferidos para a fábrica de Resende (RJ).

A remuneração oferecida pela empresa varia entre R$ 6.500 e R$ 10.000, de acordo com o cargo pretendido. Além da remuneração oferecida, os candidatos receberão benefícios como assistência médica e assistência odontológica.

A Nissan está à procura de profissionais comprometidos com o trabalho e que o desenvolvam com estrema seriedade e competência.

Os interessados devem se inscrever no site www.adecco.com.br. Vale lembrar que toda semana serão divulgadas novas vagas na página.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: