A empresa Nissan, que trabalha com fabricação de automóveis, está instalando um novo parque industrial na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. O novo parque industrial irá gerar centenas de novas vagas.

Neste semestre a empresa está disponibilizando mais de 200 vagas. Para se candidatar, é necessário ser qualificado para atuar em cargos como Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Engenheiro SMS, Analista de Qualidade e Compras, Supervisor de TI, Comprador Técnico, entre outros. É importante lembrar que para as vagas de Engenheiro o CREA é requisito eliminatório.

Além da qualificação, os candidatos devem possuir disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Em um primeiro momento, os selecionados irão trabalhar na fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR). Porém, no próximo ano, os profissionais serão transferidos para a fábrica de Resende (RJ).

A remuneração oferecida pela empresa varia entre R$ 6.500 e R$ 10.000, de acordo com o cargo pretendido. Além da remuneração oferecida, os candidatos receberão benefícios como assistência médica e assistência odontológica.

A Nissan está à procura de profissionais comprometidos com o trabalho e que o desenvolvam com estrema seriedade e competência.

Os interessados devem se inscrever no site www.adecco.com.br. Vale lembrar que toda semana serão divulgadas novas vagas na página.

Por Marina Lara


A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, está oferecendo 80 oportunidades de emprego para a sua nova loja, que será inaugurada em setembro, na cidade de Resende, que fica na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

As exigências variam de acordo com a função. Para os cargos de costureira, auxiliar de atendimento, auxiliar de venda, auxiliar de caixa e auxiliar de loja (estoque e prevenção a perdas), a empresa exige ensino médio completo ou em curso.

Para os candidatos aos cargos de supervisor comercial (gestão comercial e de pessoas); administrativo (RH, gestão de pessoas e tesouraria); e de serviços financeiros, é preciso estar cursando ou ter completado o ensino superior, em cursos da área.

Já para as funções de líder comercial (área de vendas); visual merchandising; e crédito, a exigência é pelo ensino médio completo, mas o curso superior é um diferencial. Também há vagas para portadores de deficiência. Alguns dos benefícios que a Riachuelo oferece são plano de carreira, participação nos lucros, alimentação, transporte e plano de saúde.

Para participar da seleção basta enviar o currículo para o e-mail [email protected], entregá-lo em qualquer loja da Riachuelo ou se cadastrar no site www.riachuelo.com.br.

Por André Gonçalves


A MAN Latin America, montadora de caminhões e ônibus Volkswagen está com processo seletivo aberto para a contratação de 400 novos profissionais para a fábrica da empresa em Resende, no Rio de Janeiro e escritórios em São Paulo.

Entre as oportunidades de demanda estão as de montadores, técnicos e engenheiros nos setores de qualidade, administração, logística, produção e automotivo. A seleção é destinada a candidatos de nível médio, técnico e superior de escolaridade.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Efetue o seu cadastro no site www.man-la.com e torça para ser um dos contemplados na seleção. Os candidatos que residirem próximo do local de trabalho terão preferência na escolha final dentro de um dos turnos da fábrica e escritórios da empresa.


A montadora MAN Latin America especializada em caminhões e ônibus abriu inscrições para o Programa 'Talentos Sob Medida' e oferece 11 vagas de trainee para profissionais que tenham concluído o ensino superior entre os meses de agosto de 2009 e dezembro de 2010.

Só podem participar aqueles que cursaram: administração, contabilidade, direito, economia e engenharia (automotiva, elétrica, eletrônica, mecânica, de produção, industrial, eletrotécnica, mecatrônica, de sistemas e controle e de automação).

Saber inglês fluente é imprescindível. Conhecimentos em espanhol ou alemão serão considerados diferenciais. Para concorrer a uma das vagas você precisa acessar o site da empresa www.man-la.com e clicar no link específico do 'Programa'. Será aberta uma janela, nela você deve escolher entre as cidades de Resende (RJ) e São Paulo (SP).

O prazo para se inscrever termina no dia 4 de março de 2011. Mais informações nesse link. Salários e benefícios não foram anunciados.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: