Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar na OAS.

Qual é a sua formação? Está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? Continue lendo este artigo que você vai saber como encontrar uma vaga em uma das grandes empresas da área de construção civil e que está presente em diversos países da América Latina.

Se a sua formação é voltada para este segmento, fique atento, pois existem diversas oportunidades que estão precisando de profissionais com a sua qualificação.

Sobre a Empresa

Referência no setor da Construção Civil no Brasil, a OAS está consolidada neste mercado há mais de 35 anos e na atualidade está posicionada como uma das principais organizações do segmento em nosso País.

Áreas de Atuação

A OAS se divide em duas grandes áreas de atuação, fazendo duas frentes:

  • OAS Engenharia S.A.: voltada para a execução de obras da construção pesada, alguns exemplos como: barragens, estradas, portos, aeroportos e hidrelétricas.
  • OAS Investimentos S.A.: foco destinado a investimentos em infraestrutura, arenas multiuso, saneamento ambiental, incorporação imobiliária, energia, entre outros.

Sua atuação está presente em mais de 20 países e possui mais de 60 mil colaboradores espalhados em suas unidades, nas mais diversas áreas, que propicia a companhia ser referência em empreendedorismo, qualidade e solidez.

Trabalhe Conosco

Para se candidatar a uma das vagas que são disponibilizadas pela empresa, basta acessar o site oficial da organização no endereço eletrônico: www.oas.com.br e encontrar em seu site na página principal a opção "Trabalhe Conosco", que normalmente fica posicionada na parte superior direita.

Como enviar Currículo

Enviar seu currículo é muito simples. Após entrar na página trabalhe conosco, é disponibilizado uma opção para que seja possível conferir as oportunidades disponíveis em forma de link "Cadastre seu Currículo".

Após clicar, você será redirecionado para outra página onde poderá ver três (3) opções: "OAS Estágio", "Deixe seu Currículo", "Sua Página Exclusiva de Serviços".

  • OAS Estágio: É direcionado para o Programa de Estágio, que visa identificar e formar profissionais da OAS, que possibilita a oportunidade do aprendizado prático e desenvolver capacidade profissional. Atualmente esta seção se encontra com as inscrições encerradas ou até a publicação deste artigo.
  • Deixe seu Currículo: Nesta opção é onde realmente poderá se cadastrar e enviar seu currículo para se candidatar as vagas disponíveis na organização e concorrer no processo seletivo.
  • Sua página Exclusiva de Serviços: Esta opção serve para verificar após o cadastro do currículo as suas candidaturas.

Se a sua formação for relacionada ao segmento desta grande empresa, não perca tempo e deixe seu currículo neste endereço: www.oas.com.br.

Marcio Ferraz


Recentemente, foi divulgado o interesse na contratação de graduados a partir de dezembro de 2007 pela empresa OAS, especialista na área de engenharia.

O interesse pela contratação é focado, basicamente, em engenheiros com as seguintes especialidades: mecânica, civil, elétrica e química. Em segundo plano, mas não menos importante, a empresa possui interesse na contratação de graduados em administração de empresas e ciências contábeis e econômicas.

As oportunidades oferecidas pela empresa aos recém-formados e que, raramente, estão inseridos no mercado de trabalho foi nomeado de OAS Jovens, que consiste, basicamente, num programa que visa à inserção dos jovens no mercado de trabalho juntamente com as inovações que estes podem agregar à empresa. Além de que, há chances de atuação em diversos Estados e, até mesmo, no exterior, o que pode garantir formação e experiências mais abrangentes para todos os participantes do programa.

Obtenha mais informações acessando o site www.oas.com.

Por Natália Melo


A empresa atuante no ramo de engenharia, a OAS, abre o período de inscrições para o seu Programa de Trainee para a contratação de jovens talentos. Para participar deste processo seletivo, os interessados devem possuir graduação entre os meses de dezembro de 2007 até julho de 2011 nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis e nas engenharias (mecânica, civil, elétrica e química).

Outros requisitos são ter o nível de inglês avançado ou fluente, disponibilidade para viajar, e registro no CRC, CREA, Corecon ou CRA. A seleção será efetuada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Porto Alegre e Salvador.

Futuramente os selecionados poderão atuar em outros países como Chile, Peru, Argentina e Haiti. O processo contempla etapas de prova online de inglês e raciocínio lógico, análise de currículos, entrevistas, provas presenciais e laboratórios de competências. Não foram informadas as datas para finalizar as inscrições, nem os valores do salário.

Para efetuar a sua inscrição acesse o site da OAS





CONTINUE NAVEGANDO: