Veja aqui como trabalhar e enviar o currículo para Odebrecht.

A Odebrecht é um conglomerado brasileiro e uma das principais organizações do país. Devido a grande estrutura, bem como o grande sucesso em escala mundial, é bastante normal que as pessoas desejem seguir carreira em uma empresa como a Odebrecht. A boa notícia para quem possui esse objetivo é que enviar currículo, encontrar vagas disponíveis, além de outras informações, é algo bem simples, basta acessar o portal oficial da mesma. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Isso mesmo, através do site oficial da Odebrecht o interessado poderá encontrar várias informações sobre esta empresa. Estão disponíveis uma grande quantidade de informações, que vão desde as áreas de atuação da Odebrecht até mesmo a oferta de vagas através do portal.

Para enviar o seu currículo e conferir as vagas disponíveis é bastante simples. Inicialmente o interessado deve acessar o site oficial da Odebrecht. Na página inicial, clique em “Trabalhe Conosco”, opção disponível no topo de sua tela inicial. Nesta guia você irá encontrar várias categorias e informações sobre como é trabalhar na Odebrecht. É possível encontrar depoimentos de funcionários, além de detalhes sobre vagas destinadas aos jovens por meio do Programa Jovens Odebrecht. Para informações sobre vagas disponíveis e disponibilidade para enviar currículo, clique em “Currículo”.

Um detalhe importante é que a Odebrecht atua em diversas áreas. Dessa forma, o candidato deverá optar por uma das empresas ligadas ao Grupo Odebrecht, ou seja, escolher aquela que faz parte de sua área de atuação no mercado de trabalho. As empresas são: Braskem; Fundação Odebrecht; Odebrecht Agroindustrial; Odebrecht Ambiental; Odebrecht na Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru; Odebrecht Óleo e Gás; Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht TransPort. Escolhida a empresa, basta clicar em “Enviar Currículo” e você será redirecionado para a página de vagas disponíveis da respectiva empresa.

Vale destacar que é necessário um cadastro pessoal para que o candidato possa enviar o seu currículo. Esse requisito visa uma melhor identificação do interessado na vaga, bem como a facilitação do contato entre a empresa e o interessado.

A Odebrecht busca profissionais com capacidades para cultivar: comunicação, criatividade, agilidade no desenvolvimento de suas funções, responsabilidade social, diversidade, inovação, produtividade, inteligência, coletiva, flexibilidade e geração de resultados.

Por Bruno Henrique


Oportunidades estão abertas na empresa para universitários concorrerem a vagas de estágio.

Se você é um jovem universitário e está prestes a terminar a sua graduação, saiba que uma ótima oportunidade de dar o pontapé inicial na sua carreira está sendo oferecida a você, pois uma das maiores empresas do Brasil, a Odebrecht, anunciou que estará selecionando universitários para o seu Programa Jovem Parceiro 2016.

O Programa Jovem Parceiro consiste em selecionar universitários que tenham graduação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017 para atuarem na empresa em vagas de estágio.

O estágio será remunerado, porém o valor mensal a ser recebido não foi divulgado, mas a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Além da remuneração, os novos estagiários receberão benefícios como: bolsa-auxílio competitiva, assistência médica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório e seguro de vida.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias.

As vagas serão para as unidades da Odebrecht situadas nas cidades de Maceió, Marechal Deodoro (AL), Camaçari, Salvador (BA), Recife, Duque de Caxias, Triunfo (RS), Mauá, Cubatão, Guarulhos, Santo André, São Paulo, Porto Ferreira (SP), Palmas, Gurupi e Guaraí (TO) e Goiânia, sendo que os postos de trabalho serão para Negócios Braskem, Odebrecht Ambiental e Odebrecht TransPort.

Os interessados em se candidatar já poderão efetuar inscrição, devendo acessar o seguinte endereço eletrônico: www.jovemparceiro.com.br. O prazo de inscrições será encerrado no dia 17 de setembro de 2015.

A seleção dos candidatos ficou definida para ser executada através de análise de pré-requisitos (a ser realizado em setembro), provas online (a ser realizada em setembro e outubro), dinâmicas de grupo (a ser realizada em outubro e novembro) e entrevista com líderes das áreas as quais serão contratados os futuros estagiários (a serem realizadas em novembro e dezembro).

Os aprovados no processo de seleção assinarão seus contratos de estágio em janeiro de 2016 e darão início as suas atividades logo em seguida.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Está sendo feita a divulgação do mais novo Programa de Estágio da Organização Odebrecht, sendo esse um projeto também conhecido por Programa Jovem Parceiro 2015, o qual foi criado com o objetivo principal de fazer a contratação de jovens talentos por todo o Brasil.

Se você tem mais de 18 anos e está devidamente matriculado em um curso de graduação nas áreas de humanas ou exatas, saiba que então você poderá realizar a inscrição para esse programa que terá a duração de 12 meses, porém, saiba desde já que existe a possibilidade de prorrogação e até mesmo de efetivação.

Todas as pessoas interessadas precisam ter a previsão para a conclusão do curso para o mês de dezembro do ano de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016.

Além desses pré-requisitos, os alunos ainda precisam ter também conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada que vai variar de 4 a 6 horas ao dia.

Aqueles que passarem por todas as etapas do processo e forem contratados pela Organização Odebrecht vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade), assistência médica, vale-refeição ou refeitório (conforme a localidade) entre coisas do mesmo gênero.

As inscrições para esse Programa Jovem Parceiro 2015 estarão sendo recebidas até o dia 22 de setembro de 2014 pelo site www.jovemparceiro.com.br.

Nesse mesmo portal vai ser possível ter acesso a todas as regras para a sua participação, e caso esteja de acordo realize o quanto antes o preenchimento do formulário de interesse. 

A seleção vai ser realizada através de triagem de currículos, teste online, dinâmica de grupo e entrevista final. Existe a previsão de que as atividades comecem no mês de janeiro de 2015.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Odebrecht, que atua nos segmentos de engenharia e construção e de química e petroquímica na América Latina, abriu vagas para seu Programa de Trainee 2014 para admissão de graduandos nas áreas de Exatas e Humanas com previsão de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. 

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Programa Jovem Parceiro 2014 até o dia 2 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.jovemparceiro.com.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final com os gestores. As datas, horários e locais de realização das provas serão informados previamente via e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio de acordo com valor de mercado, e benefícios, como: assistência médica, vale-refeição ou refeitório, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucros.

As vagas são destinadas para contração em todo o Brasil.

A informação referente à remuneração para o exercício das atividades será repassada aos candidatos em fase especifica do processo seletivo.

Por Jaime Santos





CONTINUE NAVEGANDO: