Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2016 – Inscrições abertas



  

Oportunidades estão abertas na empresa para universitários concorrerem a vagas de estágio.

Se você é um jovem universitário e está prestes a terminar a sua graduação, saiba que uma ótima oportunidade de dar o pontapé inicial na sua carreira está sendo oferecida a você, pois uma das maiores empresas do Brasil, a Odebrecht, anunciou que estará selecionando universitários para o seu Programa Jovem Parceiro 2016.

O Programa Jovem Parceiro consiste em selecionar universitários que tenham graduação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017 para atuarem na empresa em vagas de estágio.

O estágio será remunerado, porém o valor mensal a ser recebido não foi divulgado, mas a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Além da remuneração, os novos estagiários receberão benefícios como: bolsa-auxílio competitiva, assistência médica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório e seguro de vida.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias.



As vagas serão para as unidades da Odebrecht situadas nas cidades de Maceió, Marechal Deodoro (AL), Camaçari, Salvador (BA), Recife, Duque de Caxias, Triunfo (RS), Mauá, Cubatão, Guarulhos, Santo André, São Paulo, Porto Ferreira (SP), Palmas, Gurupi e Guaraí (TO) e Goiânia, sendo que os postos de trabalho serão para Negócios Braskem, Odebrecht Ambiental e Odebrecht TransPort.

Os interessados em se candidatar já poderão efetuar inscrição, devendo acessar o seguinte endereço eletrônico: www.jovemparceiro.com.br. O prazo de inscrições será encerrado no dia 17 de setembro de 2015.

A seleção dos candidatos ficou definida para ser executada através de análise de pré-requisitos (a ser realizado em setembro), provas online (a ser realizada em setembro e outubro), dinâmicas de grupo (a ser realizada em outubro e novembro) e entrevista com líderes das áreas as quais serão contratados os futuros estagiários (a serem realizadas em novembro e dezembro).

Os aprovados no processo de seleção assinarão seus contratos de estágio em janeiro de 2016 e darão início as suas atividades logo em seguida.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment