A Olook, empresa de moda paulista que realiza o comércio dos seus produtos apenas de forma eletrônica, busca profissionais de comunicação com formação superior completa em Marketing ou Jornalismo, que irão desempenhar o cargo de Redator de Moda. As vagas são para São Paulo.

O Redator de Moda será responsável pela revisão e elaboração de textos no descritivo dos produtos e no site institucional. O desafio da função é publicar textos bastante criativos, vendedores e que atinjam em cheio o público feminino que consome produtos da empresa.

A empresa busca profissionais que tenham conhecimentos avançados na área de moda e ótima bagagem cultural, além de dominar o pacote Office (Excel, PowerPoint e Word), a plataforma WordPress e o Photoshop. Além disso, o domínio perfeito da língua portuguesa é fundamental, bem como ser proativo, flexível, criativo, ágil e capaz de trabalhar com velocidade.

A remuneração oferecida pela Olook está na faixa salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000, além de outros benefícios. O local de trabalho é a Rua Surubim, 150, Cidade de Monções.

Quem tiver interesse em fazer parte da equipe deve enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: