O Parque Shopping de Barueri abriu um grande processo seletivo com a finalidade de prover 400 vagas temporárias no período do final do ano. Podem participar da seleção profissionais de ambos os sexos e com variados perfis. A maior parte das chances está concentrada nas funções de Vendedor e Estoquista.

Os contratados receberão salários compatíveis com os oferecidos no mercado, além de benefícios, como: comissões, bônus, vale-refeição, possibilidade de contratação efetiva, vale-transporte, dentre outras vantagens. O contrato começará a valer a partir do início de dezembro de 2012.

Os interessados nas vagas poderão se inscrever pessoalmente, entregando o currículo atualizado na Administração do Shopping, localizado na Rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, em Barueri, na cidade de São Paulo. Para concorrer no certame, é necessário que o profissional tenha a partir de 18 anos de idade, tenha disponibilidade de horários e comprove a conclusão do Ensino Médio.

O processo de seleção contará com análise curricular, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo, sendo que as próprias lojas conduzirão as etapas. As vagas podem mudar no decorrer do dia sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: