A empresa Pátria Investimentos, companhia de grande porte atuante na prestação de serviços em gestão de investimentos e assessoria corporativa, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar jovens talentos na capital paulista.

Para participar do certame, os candidatos devem ter a conclusão do curso superior prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os cursos aceitos no processo de seleção são os seguintes: Física, Estatística, Matemática, Ciências Econômicas, Administração,  Engenharia (todas as modalidades) e Ciências Atuariais. 

Além da formação, a empresa contratante exige que os participantes possuam requisitos como: bons conhecimentos no pacote Office, domínio na língua inglesa,  disponibilidade total de horários, capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação.

O processo seletivo será composto por várias etapas, dentre elas: testes virtuais,  entrevistas individuais com os administradores da empresa, dinâmicas de grupos, avaliações práticas, painel de negócios e  exames admissionais.

Os selecionados pela empresa contarão com salário mensal compatível com a função, bem como, outros benefícios que incluem vale-transporte, assistência médica, vale-refeição e outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até o dia 2 de setembro, através do site www.patriainvestimentos.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Vem aí o Programa de Estágio 2011 da Pátria Investimentos!  A empresa de investimentos imobiliários está selecionando 20 estagiários de instituições de ensino superior de todo o país nas áreas de Matemática, Física, Economia, Direito, Estatística, Engenharia, Contabilidade e Administração. Além desse requisito de formação, é necessário que os participantes possuam fluência em inglês e interesse em atuar nos setores financeiro, controladoria, recursos humanos, jurídico, entre outros. Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Participe da seleção e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos pelos próximos 12 ou 24 meses. Acesse o site do Programa Jovens Talentos até o dia 13 de junho de 2011 e garanta a sua inscrição online.

O processo seletivo é formado pelas etapas de provas eletrônicas, dinâmica de grupo e entrevistas. O início das atividades para os estagiários aprovados está previsto para começar na metade de julho de 2011.





CONTINUE NAVEGANDO: