A Patriservice, empresa especializada em terceirização de serviços, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são para a função de Auxiliar de Limpeza, para desempenhar atividades de limpeza e conservação patrimonial em condomínios e estabelecimentos em geral. Outras atividades poderão ser designadas à função.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo ou em curso. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos e ter conhecimentos na função. Experiência comprovada será um grande diferencial na contratação.

A empresa contratante oferece remuneração entre R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição diário, vale alimentação mensal, seguro de vida em grupo e assistência médica.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo (no corpo do e-mail) para [email protected] (mencionar o cargo de interesse no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: