O Sesi de Pernambuco já está aceitando inscrições para o seu curso gratuito "Cozinha Brasil". O intuito das aulas é ajudar as pessoas no preparo de alimentos, sem que estes sejam desperdiçados na hora de sua produção.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de fevereiro (próxima sexta), na unidade móvel, que no momento se encontra localizada bem em frente à Igreja Batista do Forte, no bairro de Pau Amarelo, na cidade de Paulista.

Para realizar a inscrição, o candidato deve levar para o ato, qualquer documento que possa identifica-lo. São 250 vagas e as aulas ocorrerão na própria unidade móvel. Onde há uma cozinha toda equipada, juntamente com um grupo de nutricionistas.

Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado oficial do Sesi.

Por Thais Cortez


O grupo Brasanitas está com processo seletivo em aberto. Serão oferecidas mais de 400 oportunidades com foco em Recife, onde a empresa está abrindo uma nova filial a ser inaugurada em março. A Brasanitas é  especializada em terceirização de mão de obra para logística e limpeza e manutenção hospitalar e predial.

As oportunidades variam desde auxiliares de limpeza a gestores da área com formação em hotelaria ou enfermagem. Para as vagas, a empresa informa que busca profissionais com boa capacidade de comunicação, proativos e com conhecimento em produtos químicos para higienização.

Nenhum nível de escolaridade é exigido, mas será dada prioridade aos com ensino fundamental concluído. Os funcionários a serem contratados devem trabalhar em área hospitalar, shoppings e escolas. Os salários não foram informados, mas a empresa informa que trabalha com valores compatíveis com o mercado.

Para participar do processo seletivo, basta preencher currículo no site. A Brasanistas aceita cadastro de reserva, pois está sempre aumentando a gama de clientes em todo país.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: