Há vagas abertas em diversos cargos no Peixe Urbano em diferentes cidades do País.

O Peixe Urbano, famoso no mercado, está com várias oportunidades de emprego abertas para quem está interessado em terminar o ano de 2015 empregado.

As oportunidades são as seguintes:

  • 1 vaga para trabalhar como Estagiário de Planejamento para o Rio de Janeiro onde o candidato deve cursar Administração, Publicidade ou Comunicação Social, além conhecimentos em nível intermediário no Programa Excel e ainda uma boa relação interpessoal para desempenhar atividades de porte direto com a liderança de uma equipe e diante dos parceiros comerciais, entre outros;
  • 4 vagas para o cargo de Executivo de Vendas, sendo uma para o Rio de Janeiro, uma para São Paulo, uma para Porto Alegre e outra para Curitiba, sendo que o candidato em qualquer uma dessas 4 localidades deve apresentar ensino médio completo ou senão cursando o ensino superior. O candidato deve ainda apresentar conhecimento geográfico com relação à cidade, o Sales Force e o Pacote Office, fora experiência anterior no ramo das vendas externas, principalmente em Gastronomia, fora uma flexibilidade no horário e carteira de habilitação (mais carro próprio), etc.;
  • 1 vaga de Analista de Vendas em Turismo voltada para o candidato que apresenta uma formação concluída ou em andamento, mais uma experiência diretamente na área de vendas e também na área de turismo, habilidade para realizar negociação e conhecimentos com relação ao sistema CRM;
  • 1 vaga para trabalhar como Designer de Produto, também no Rio de Janeiro e no qual o candidato precisa de conhecimentos diretamente voltados para os programas Dreamweaver, Illustrator, Photoshop mais HTML, CSS, Jquery e Js;
  • 2 vagas para Fotógrafo – Freelancer que deve apresentar uma formação superior concluída ou até mesmo cursando em Publicidade e Propaganda, Fotografia ou Comunicação Visual, mais um curso técnico ou senão uma especificação em Fotografia. O candidato deve ainda possuir uma experiência em Fotografia Profissional para Produtos e ainda Ambientes, sem esquecer que deve possuir equipamento próprio para realizar os serviços envolvendo Fotografia Profissional.

Para se candidatar em qualquer uma dessas opções e obter mais informações acesse o endereço sobre.peixeurbano.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Por Fernanda de Godoi


Início de ano é sinônimo de grandes oportunidades no mercado de trabalho. Muitos procuram a ousadia de um negócio pequeno, um ramo novo e incerto, caso dos sites de compras coletivas. O sucesso desse nicho vem conquistando adeptos que desejam ter o seu próprio site em pequenas cidades.

Parece simples: parcerias com empresas que ofereçam desconto mediante a um número estipulado de compras de um determinado produto. Mas há a responsabilidade de desenvolver um sistema confiável com os parceiros e os consumidores.

Criadores de sites já conceituados nesse segmento, como o pioneiro Peixe Urbano, incentivam a implantação do negócio, que pode gerar um número considerável de postos de trabalho. Como exemplo disso, o Peixe Urbano está constantemente com vagas de emprego em diversas áreas. Vale a pena ficar de olho nessas vagas ou, por que não, implantar o sistema de compras coletiva na sua cidade.

Por Elijane Jung


Febre entre pessoas de todas as idades os sites de compra coletiva tem ganhado espaço na cultura atual. Esses sites são considerados uma oportunidade de compra onde o produto/serviço oferece garantia de qualidade por um preço muito acessível.

Um desses sites, o Peixe Urbano, está presente em diversas cidades brasileiras, principalmente nas capitais.

Com a grande procura por esse tipo de compra o Peixe Urbano está com vagas abertas para pessoas interessadas em trabalhar nos escritórios da empresa.

As oportunidades garantem salário mensal mais benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e lanches disponíveis no escritório.

Todos os contratados recebem treinamento, cursos de atualização e palestras mensais.

Os interessados devem acessar o site www.peixeurbano.com.br e efetuar o seu cadastro.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: