A Penalty é hoje considerada como uma das maiores e melhores empresas que atua no seguimento de fabricação e de fornecimento de produtos e acessórios de esporte em geral, e ela conta com produtos para todos os times como, por exemplo, o São Paulo Futebol Clube, Vasco da Gama, Ceará, Santa Cruz entre outros.

Essa empresa possui no momento muitos funcionários, e eles são os responsáveis por manter o seu alto padrão de qualidade, tendo assim a preferência de muitos brasileiros.

No dia 27 de agosto de 2014 a empresa realizou a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que visa à contratação de diversos profissionais, e algumas vagas são efetivas e outras são temporárias.

As vagas temporárias são para atuar como estagiário, e para se inscrever os interessados precisam estar cursando o ensino superior nas áreas de Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis entre outras áreas relacionadas.

Os estagiários vão atuar na empresa em áreas diversas por um período de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação.

Já as ofertas de emprego efetivo são para atuar nas áreas de atendimento como Vendedor, Operador de Caixa, Gerente de Loja, Supervisor de Vendas, Analista de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo. A empresa pede experiência anterior em um período mínimo de 6 meses mais conhecimentos no pacote Office.

Todos os novos funcionários da Penalty vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Caso você tenha o perfil que a empresa procura e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser realizado acessando o endereço eletrônico www.penalty.com. Preencha seus dados com atenção e depois aguarde o futuro para agendamento do processo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Continuam abertas até o dia 24 de setembro de 2010 as inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Cambuci, mais conhecido pela marca Penalty.

Podem se inscrever candidatos recém-formados no período de julho de 2009 a dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia e Engenharia e Marketing. Além desse pré-requisito de formação, é importante que o candidato apresente fluência em inglês ou espanhol e tenha disponibilidade para mudar de cidade ou país.

Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se pelo site www.penalty.com e desenvolva seus conhecimentos pelos próximos 24 meses.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Portal Brasil Fator


As vagas são para jovens que já estão formados de preferência nas áreas de Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, todas as áreas de Engenharia, Marketing e Administração de Empresas.

É necessário conhecimento em Inglês e Espanhol, com fluência nos dois idiomas, além de disponibilidade para viagens e mudança de endereço.

A Penalty oferece vagas para trabalhos no Brasil e em outros países, além de benefícios como transporte, alimentação e seguro de vida. A remuneração varia de acordo com o cargo, área e país de estágio.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e são feitas exclusivamente pelo site www.penalty.com


Mais uma oportunidade para recém-formados (julho de 2008) ou formandos até dezembro de 2009. A empresa Cambuci S.A., detentora das marcas esportivas Penalty e Stadium, está com inscrições abertas até o dia 20 de outubro para o programa “Novos Talentos” da empresa.

Alguns requisitos são exigidos para fazer parte da seleção da Cambuci S.A:

  • inglês ou espanhol fluente;
  • habilidade em tecnologia da informação (TI);
  • superior completo em administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, marketing e engenharia;
  • disponibilidade para atuar, além do Brasil, na Argentina, Paraguai e Chile.

Serão dez vagas destinadas aos candidatos que atendem o perfil exigido pela empresa. Este número pode ser ampliado a depender do nível de conhecimento e postura dos concorrentes. Os profissionais selecionados terão contrato com duração 12 a 18 meses e a remuneração será definida de acordo com a tabela salarial da empresa. Para se candidatar basta acessar o endereço www.penalty.com.





CONTINUE NAVEGANDO: