A Persona RH, empresa de Recursos Humanos, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 140 vagas para uma empresa de telecomunicações localizada na cidade de São Paulo

Desse número total de vagas oferecidas, 100 são para Atendentes Receptivos e as outras 40 são para Vendedores Externos.

A empresa busca por pessoas com ou em experiência no mercado, que tenham vontade de aprender uma nova carreira e que possuam um perfil dinâmico, proativo, ambicioso e argumentativo, para lidar com um grande número de clientes.

Todas as vagas são para prestar serviços ao Banco Santander, onde as principais atividades do Atendente se resumem em atender clientes que ligam solicitando informações a respeito de planos de cartão, seguros e serviços de valor da fatura, cadastramento de dados, entre outras.

Já os Vendedores Externos serão responsáveis em captar novos clientes, oferecendo planos de seguros e cartão com taxas reduzidas, entre outros serviços relacionados ao cargo.

Para se inserir em qualquer um dos processos seletivos, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários flexíveis para trabalhar em escalas, residir ou ter fácil acesso à região central e conhecimentos em informática.

Além de salário fixo compatível com a função, a empresa oferece comissões variáveis, ajuda de custos e pacote de benefícios.

O processo de seleção ocorrerá de segunda a sexta-feira na filial da Persona, localizada na Rua Cristóvão Girão, 80, sala 2, Vila Formosa, próximo do Metrô Tatuapé.

Os candidatos deverão comparecer munidos de currículo e todos os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: