A Persona RH, empresa de Recursos Humanos, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 140 vagas para uma empresa de telecomunicações localizada na cidade de São Paulo

Desse número total de vagas oferecidas, 100 são para Atendentes Receptivos e as outras 40 são para Vendedores Externos.

A empresa busca por pessoas com ou em experiência no mercado, que tenham vontade de aprender uma nova carreira e que possuam um perfil dinâmico, proativo, ambicioso e argumentativo, para lidar com um grande número de clientes.

Todas as vagas são para prestar serviços ao Banco Santander, onde as principais atividades do Atendente se resumem em atender clientes que ligam solicitando informações a respeito de planos de cartão, seguros e serviços de valor da fatura, cadastramento de dados, entre outras.

Já os Vendedores Externos serão responsáveis em captar novos clientes, oferecendo planos de seguros e cartão com taxas reduzidas, entre outros serviços relacionados ao cargo.

Para se inserir em qualquer um dos processos seletivos, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários flexíveis para trabalhar em escalas, residir ou ter fácil acesso à região central e conhecimentos em informática.

Além de salário fixo compatível com a função, a empresa oferece comissões variáveis, ajuda de custos e pacote de benefícios.

O processo de seleção ocorrerá de segunda a sexta-feira na filial da Persona, localizada na Rua Cristóvão Girão, 80, sala 2, Vila Formosa, próximo do Metrô Tatuapé.

Os candidatos deverão comparecer munidos de currículo e todos os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresa de grande porte no ramo de Turismo está com 10 vagas abertas para o cargo de Vendedor Externo, com ou sem experiência, podendo ser caracterizado também como 1° emprego, na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salário (a combinar na entrevista) para uma carga horária de trabalho em horário comercial, com folgas a serem definidas de acordo com a disponibilidade da empresa.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo (2° grau), determinação, foco em resultados, dinamismo, habilidades em vendas e comunicação verbal, disponibilidade total para atuar em toda a cidade do Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, Baixada, Costa Verde, Itaguaí,Santa Cruz, Campo Grande, Barra da Tijuca e Recreio.

Além do salário base, a empresa fornece benefícios adicionais como vale-transporte, comissão, bonificações, premiações por atingimento de metas em equipe, oportunidade de carreira e planos de crescimento. Oportunidade de ganhos acima de R$ 10.000,00 mensais.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar os currículos atualizados no corpo do e-mail para [email protected] e especificar o nome da vaga no campo do “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A UP! Essência, empresa do ramo de cosméticos sediada em São Paulo e no mercado desde 2007, está em franca expansão no Brasil. Para atender às diversas regiões do país ainda não satisfatoriamente contempladas, a companhia está constantemente recrutando novos vendedores, oferecendo uma gama de benefícios exclusiva para seus consultores.

Fundada pelo empresário Clarel Lopes dos Santos, a UP! Essência está fundamentada no sistema de Marketing Multinível ou MMN. Nesse sistema, as pessoas podem auferir rendimentos complementares a sua renda convencional, sem interferir nos seus atuais meios de sobrevivência e, em muitos casos, ultrapassando os seus rendimentos convencionais. Além disso, no MMN a participação dos colaboradores nos resultados financeiros das vendas diretas e nas indicações de novos consultores é estruturada de uma forma em que todos os envolvidos sejam recompensados de forma permanente, independente de qual seja o tempo de atuação no ramo (do vendedor iniciante ao mais experiente).

Para usufruir todos os benefícios proporcionados pela empresa, cada participante entra com um investimento inicial mínimo de R$ 157,00, valor considerado bem aquém do que grandes companhias de venda direta de cosméticos praticam atualmente. Por outro lado, os benefícios dessa filosofia de trabalho são diferenciados e podem levar o vendedor a ter seu investimento inicial recompensado a partir do momento em que realiza as duas primeiras vendas e monta sua rede de 5 pessoas indicadas. Entre os benefícios, podemos citar:

–  recebimento de bônus por vendas realizadas pelo vendedor e por sua rede de indicados;

– compra de produtos com 50% de desconto no Centro de Distribuição credenciado pela UP!, dando ao vendedor 100% de lucro em cada venda;

– disponibilização de um escritório virtual totalmente moderno, onde todos os ganhos são computados e atualizados em tempo real e o vendedor pode acompanhar todos os movimentos de seu empreendimento.

Saiba como se tornar um consultor de vendas da UP! Essência, acessando um desses links: upessencia.com.br; www.youtube.com.

Por Alberto Vicente


A Porto Seguro, empresa que está no mercado há 60 anos nos segmentos de seguros, previdência, crédito, entre outros produtos e serviços, está contratando profissionais para trabalharem como Vendedores de Consórcio em várias cidades brasileiras, são elas: Campinas (SP), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Londrina (PR), Maceió (AL), Maringá (PR), Osasco (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos e Baixada Santista (SP), Região do ABC (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Litoral Norte, Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Leste e Região Central da capital paulista.

Os Vendedores terão atuação tanto interna quanto externa de atendimento ao cliente para fechamento de contratos, utilizando toda a infraestrutura da empresa, que estará à disposição para a realização do trabalho.

São oferecidos salário fixo, comissão e pacote de benefícios compatíveis com instituições de grande porte que atuam no mercado. Não há teto ou limite de comissionamento.

Os candidatos deverão, de preferência, residir próximos ao local de trabalho. Os currículos para candidaturas devem ser enviados pelo site www.portoseguro.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


O Grupo SHC, rede de concessionárias que conta com 83 lojas de veículos de várias marcas, incluindo Citroën, Volks, Jaguar, Aston Martin, Jac Motors, além de oferecer serviços de seguros, locação, turismo, entre outros, abriu mais 100 vagas para Vendedores de Veículos que possam atuar nas principais capitais do país.

O importante é que o profissional tenha foco em vendas e já possua experiência na área, o que deve ser comprovado. Conhecimento de veículos para facilitar a demonstração é essencial.

As atividades envolvem o atendimento ao cliente de um modo geral, seja por telefone ou pessoalmente, com o objetivo de despertar o interesse de clientes potenciais e efetivos, a manutenção do cadastro e sua atualização constante, a prospecção de clientes, o preenchimento de cadastro para avaliação e para inclusão no sistema, o acompanhamento da chegada e da entrega dos veículos e a realização de outras atividades de rotina.

São oferecidos salário fixo mais comissão. Entre os benefícios estão o recebimento de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e subsídio para curso superior (após 1 ano efetivo).

Os candidatos que queiram participar da seleção devem enviar o currículo pelo endereço www.jacmotorsbrasil.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A rede de supermercados Carrefour está com inscrições abertas para a seleção que irá contratar 100 novos vendedores de eletrodomésticos para a região metropolitana paulista. Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, habilidades com vendas e disponibilidade de horários.

Exige-se também que os concorrentes tenham conhecimento em informática e experiência mínima de 6 meses no setor de vendas de eletrodomésticos tanto da linha branca como informática, telefonia e cine foto. Além da remuneração fixa, os participantes aprovados irão receber benefícios como assistência médico-hospitalar, cartão de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, restaurante no local e convênio com farmácia e ótica.

Para participar compareça pessoalmente no dia 24 de março de 2011 às 14h30 na Rua do Manifesto, nº 93, 14º andar no Ipiranga, zona sul de São Paulo. O processo seletivo é formado pelas etapas de exames médicos, análise de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas.


A agência de recrutamento Projeto RH está selecionando profissionais interessados em trabalhar como vendedores para a empresa holandesa Unilever. A seleção é válida para candidatos com ensino médio completo e com experiência no setor varejista e conhecimentos do Pacote Office.

Os candidatos que possuírem formação de nível superior terão preferência na escolha final do processo seletivo. A jornada de trabalho será em função do atendimento externo a clientes, no regime de metas.

Além da remuneração fixa, a multinacional irá subsidiar benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Cadastre o seu currículo no site da Projeto RH até o dia 28 de fevereiro de 2011 e seja um vendedor da Unilever na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.


A Fast Shop contrata vendedores, até março de 2011 e especificou os requisitos que os candidatos para as vagas precisam preencher

Todos os requisitos são compatíveis com a função:

– O ensino médio completo é imprescindível e nível o superior é desejável;

– Os candidatos precisam também estar acostumados a cumprir metas de vendas;

– Devem ser hábeis em matemática;

– Precisam conhecer os procedimentos de rotina do comércio varejista;

– Necessitam ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;

– Saber trabalhar em equipe e executar as boas práticas de atendimento ao consumidor;

– Conhecer e saber apresentar aos clientes as novidades em aparelhos eletrônicos.

Se você é vendedor e possui essas qualidades, envie seu currículo, colocando no campo “assunto” do e-mail a cidade onde pretende trabalhar para [email protected]

Para saber mais sobre as vagas oferecidas, clique aqui, acione a aba "trabalhe conosco" e entre no site da vagas da empresa.

Por Gy Camargo


A operadora de telecomunicações Neovia está com diversas vagas de emprego abertas, sendo que todas elas são para o cargo de vendedor. Exige-se que os candidatos tenham experiência na área de vendas.

Além da experiência, ainda é necessário conhecer bem a região em que irá atuar. As vagas são para Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto e Santos. As quatro primeiras cidades ficam no interior de São Paulo e a outra fica no litoral do estado.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Se você se encaixa no perfil desejado e está em busca de um novo emprego, mande seu currículo para o e-mail: [email protected]. Outra opção é se cadastrar na seção 'Faça parte do nosso time' do site oficial da Neovia (www.neovia.com.br). 

A empresa atua nos mercados residencial e corporativo. 

Por Thiago Martins


A empresa Bratt Consultoria, empresa do ramo de consultoria empresarial, está com seleção aberta para empresa de grande porte, cliente da companhia. As oportunidades são para o quadro comercial da empresa, atuando como Vendedor de Peças. Ao todo, a empresa disponibilizou cinco vagas nesta seleção.

As vagas são para a cidade de Fortaleza. Para ocupar o cargo, a empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo e experiência na função de, no mínimo, 6 meses.As oportunidades são para o departamento de vendas da empresa. O candidato deve ter conhecimento na área de pelas e ter habilidade com vendas, alem de disponibilidade total de horários e comprometimento.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site: http://www.f2rh.com.br/vagas/522.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: