A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, está buscando profissionais para atuarem como Promotores de Vendas Júnior e Promotores Líderes. Há vagas para Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ). As contratações poderão ser efetivas ou temporárias.

Os interessados nas vagas de Promotor de Vendas devem ter o ensino médio completo, conhecimentos dos programas do pacote Office (sobretudo Word e Excel) e disponibilidade para trabalhar de terça a sábado em horário comercial. Outros requisitos desejáveis são: possuir computador com acesso à internet, ter experiência na área de vendas e criatividade para planejar a montagem de exposições de produtos.

As principais atribuições da função incluem atuar com ações promocionais e de demonstração de produtos e atender o cliente.

Para Promotor Líder os requisitos básicos são: formação superior em curso, experiência com vendas no varejo, conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, possuir carro próprio e ter acesso à internet.

As principais atribuições do cargo são: liderar grupos de promotores, dar suporte ao supervisor do setor, realizar visitas técnicas aos PDV's, distribuir materiais de merchandising e elaborar relatórios de desempenho.

São oferecidos salários mais premiação e benefícios.

O endereço para envio do currículo é www.positivo.com.br (Institucional / Home / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Positivo Informática, empresa líder na produção de computadores e tecnologia educacional no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2010.

As inscrições serão aceitas até o dia 30/09/2009 e tem como alvo os estudantes formandos entre 07/2011 e 12/2011 nas áreas de Humanas, Exatas e Tecnológicas. A oportunidade é para Curitiba-PR, com carga horária de 6h/dia. O programa completo durará 24 meses e tem por objetivo passar ao estagiário um bom conhecimento sobre a estrutura da empresa e desenvolver novas competências e capacidades pessoais.

Os interessados poderão encontrar maiores informações e inscreverem-se ao processo seletivo no site da empresa.

Por Lindomar Vieira

A empresa Positivo Informática abriu um processo de seleção através do Programa de Desenvolvimento de Jovens Profissionais, que disponibiliza vagas para recém-formados e estudantes. São 15 vagas de trainee e 20 de estágio.

Os candidatos às vagas de trainee precisam obrigatoriamente possuir diploma nas áreas Exatas, Tecnológicas ou Humanas (profissionais graduados de dez/2007 a dez/2009). Requisitos imprescindíveis: fluência na língua inglesa, domínio do pacote Office, disponibilidade para residir em Curitiba – PR e para trabalhar em período integral. A duração do programa para trainees é de 18 meses.

Para o recrutamento dos estagiários as áreas também são Exatas, Tecnológicas ou Humanas e os estudantes do ensino superior devem ter formatura prevista entre julho/2011 e dez/2011. É necessário que residam em Curitiba e a carga horária é de 6 horas/dia. O programa de estágios tem duração prevista de 24 meses.

As inscrições vão até 30 de setembro e os interessados em participar devem realizar o cadastro no site http://www.positivoinformatica.com.br/site/jovens_talentos.htm .

Por Marina Kuwahara




CONTINUE NAVEGANDO: