O município de Praia Grande está localizado no litoral do Estado de São Paulo e tem a sua economia baseada principalmente no setor de serviços, de comércio e de turismo.

Dessa forma, para atender toda a demanda de mercado, é necessária a existência de profissionais capacitados para atuar nas empresas da região, trabalhando com responsabilidade e dedicação.

Por isso, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade está anunciando a abertura de 26 vagas de emprego, destinadas a candidatos de diferentes áreas.

Os cargos disponíveis são para Ajudante de Cozinha, Atendente, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Produção em Marcenaria, Camareira, Costureira, Empregada Doméstica, Lavador de Carros, Motorista de Van, Oficial de Serviços Gerais, Padeiro, Pizzaiolo, Porteiro, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve comparecer à sede do PAT em questão, levando consigo a carteira de trabalho e a documentação pessoal para a realização de um cadastro.

O PAT fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, no Jardim Quietude.

Outras informações podem ser obtidas clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: