A PwC (PricewaterhouseCoopers) anunciou que irá prorrogar as inscrições para seu Programa de Trainee, edição 2011.

Segundo informações da companhia, a seleção será feita com o objetivo de contratar 110 pessoas. Todas as oportunidades são destinadas a cidade de São Paulo.

As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham se formado a partir de 2008 nos cursos de administração, ciências contábeis, conomia e ciências atuariais, engenharia da computação, sistemas da informação e análise de sistemas. É importante que os candidatos tenham nível intermediário de inglês, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalho em período integral.

As inscrições poderão ser feitas até dia 18 de dezembro pelo site www.pwc.com

Por R.D.


A multinacional PriceWaterhouseCoopers, especializada na prestação de serviços de assessoria tributária, empresarial e auditoria, prorrogou o prazo de inscrição para seu programa de trainees. Agora, os candidatos têm até 9 de abril de 2010 para tentar fazer parte da equipe da PWC.

Há 400 vagas em todas as regiões do Brasil. Para se candidatar, é necessário ter concluído ou cursar os seguintes cursos: Ciências Atuariais,  Administração, Ciências Contábeis e Economia. Para os estudantes de Psicologia, Engenharia ou Direito, é possível se candidatar caso esteja cursando a partir do terceiro ano.

As inscrições são feitas no próprio site da PWC Brasil, através do endereço: www.pwc.com/recrutamentobrasil.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: