Programa Nova Geração 2018 da PwC oferta 400 vagas para jovens estudantes ou profissionais recém-formados em busca de experiência profissional.

A PwC, líder global no ramo da auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração 2018. A iniciativa tem como principal objetivo o recrutamento de 400 jovens estudantes ou profissionais recém-formados em busca de experiência profissional. Estamos falando de um programa de trainee destinado a estudantes e jovens profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação. Só em 2017 foram mais de 42 mil candidatos inscritos no programa. As inscrições seguem até 23 de março de 2018.

Estão aptos a participarem do processo de seleção os estudantes matriculados a partir do segundo ano de graduação ou profissionais já formados há, no máximo, dois anos.

Além de oferecer esta oportunidade para aqueles que buscam uma carreira profissional, a PwC também pensou na inclusão. Com isso, todas as 400 vagas do programa de trainee 2018 estão disponíveis para pessoas com deficiência. Essa iniciativa é apenas uma dentre as varias ações tomadas pela PwC de forma a tornar a empresa um ambiente mais inclusivo.

As oportunidades estão sendo oferecidas em várias cidades do Brasil. Em cada cidade há exigências específicas da PwC para uma das áreas de atuação na empresa: Auditoria, Consultoria de Negócios e Consultoria Tributária e Societária. Dessa forma, a PwC busca estudantes, a partir do segundo ano da graduação, ou jovens profissionais, com no máximo dois anos de formação, nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Física, Matemática, Psicologia e cursos na área de Tecnologia da Informação.

Inscrição

Como já destacado aqui, o período de inscrições já se encontra aberto e seu encerramento está previsto para o dia 23 de março de 2018. O processo de inscrição se dará por meio exclusivo da internet. Sendo assim, basta acessar o site oficial do Grupo Cia de Talentos: grupociadetalentos.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp. No final da página, clique na opção “candidatura”. Logo em seguida é necessário criar um cadastro pessoal com o seu currículo, identificação/login, senha e demais informações pessoais. Efetue o cadastro e confirme sua inscrição no processo seletivo da PwC. Após concluir o cadastro e confirmar sua candidatura, o Grupo Cia de Talentos irá enviar um e-mail confirmando sua inscrição.

Processo Seletivo

O processo de seleção dos futuros trainees da PwC se dará por meio das seguintes etapas:

· Inscrições: até 23 de março de 2018;

· Teste on-line: entre os meses de março e abril de 2018;

· Jornada PwC: entre os meses de abril e maio de 2018;

· Admissão: julho 2018, sendo que esta é apenas uma previsão inicial, podendo assim ser alterada posteriormente.

Na primeira etapa, inscrições, ficará a cargo do candidato a confirmação da sua participação no processo seletivo. Além disso, ele também deve detalhar o máximo possível todas as experiências, sejam elas profissionais ou acadêmicas, através do envio do seu currículo para o sistema de seleção da PwC.

A segunda fase é o teste online. Você será selecionado para esta etapa apenas se o seu currículo atender as exigências do processo seletivo. Se isso correr, será enviado um e-mail com o teste on-line, sendo que esse teste deve ser feito dentro do prazo estipulado pela PwC.

Na Jornada PwC, terceira etapa, o candidato será submetido a uma série de atividades presenciais de forma a introduzi-lo na PwC. Vale destacar que essa fase é subdividida em outras duas etapas: atividade em grupo e entrevista pessoal, sendo que também podem ser submetidos a avaliação oral de inglês.

Por último temos a Admissão. Uma vez recebido o resultado de aprovação, o candidato será convocado a realizar o exame admissional.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, conhecer um pouco mais do perfil procurado pela empresa, quais as cidades participantes e demais informações acesse o site oficial do Programa Nova Geração PwC 2018 através do link www.pwc.com.br/pt/nova-geracao-pwc/processo-seletivo.html.

Por Bruno Henrique


Inscrições podem ser feitas até março de 2017.

A Bunge Brasil e a PWC Brasil anunciaram a abertura do período de recebimento das inscrições para os interessados que querem aproveitar as oportunidades de estágio e trainee que estão sendo oferecidas. Os interessados devem estar cursando a partir do segundo ano de sua graduação ou ter concluído o curso superior há no máximo dois anos.

Bunge Brasil

O Programa de Estágio Universitário Bunge (1° semestre / 2017) está oferecendo 40 vagas para os estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

É preciso estar cursando o último ou o penúltimo ano de seus cursos: Engenharia de energia, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia agroindustrial, engenharia de automação, engenharia agronômica, engenharia agrícola, engenharia de produção, matemática, estatística, logística, direito, psicologia, ciências contábeis, economia e administração.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 19 de março, por meio do site http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

A duração deste programa é de dois anos. Os estudantes circularão por diversas posições nas unidades de negócio da empresa.

Pwc Brasil

A PwC Brasil empresa que atua no setor de auditoria e consultoria está oferecendo 400 oportunidades para o programa de trainee Nova Geração.

Os interessados precisam estar cursando a partir do segundo ano da graduação ou ter terminado a faculdade há no máximo dois anos.

Os cursos focados são os de relações internacionais, engenharia, estatística, direito, economia, ciências contábeis, ciências atuariais e administração.

Os candidatos interessados em participar deste programa poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2017, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.pwc.com.br/novageracao.

A seleção contará com testes online, atividades em grupo, entrevistas e se o caso, testes de inglês.

Dicas para se destacar no Estágio

– Conheça a Empresa

Nos dias que antecedem o início do estágio/trainee é interessante que o estudante procure refrescar a memória com a história da empresa e a cultura da organização. Isso é importante para que já no primeiro dia seja possível ter uma visão mais ampla da empresa.

– O estágio é um trabalho

Se a pessoa quer que seu empregador o leve a sério ele precisa mostrar isso também. Não é porque é um estágio que a função é menos importante ou pode ser feita de qualquer jeito. Encarar tudo como se já fosse um funcionário efetivo da empresa é o ideal.

Por Denisson Soares


Interessados podem se inscrever até o dia 20 de março de 2017.

A PwC está com inscrições abertas para o seu programa de trainee em diversas áreas. As oportunidades são para Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, Rio de Janeiro e também São Paulo.

Podem participar do programa de trainee candidatos que tenham formação a partir do segundo ano ou que tenham até dois anos de formação. Além disso, as oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária da empresa.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 20 de março, por isso, não perca tempo e clique aqui: http://www.pwc.com.br/novageracao. Os interessados serão avaliados através de triagem de currículos, etapas online e a jornada PwC. Os aprovados estão previstos para iniciarem o programa em julho deste ano.

Uma das oportunidades do programa é atuar na área de consultoria de negócios, em que o responsável vai realizar a assessoria nas negociações da empresa, as fusões, além de atuar nas projeções financeiras e avaliações da empresa. O local da vaga é para Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo. É necessário ter domínio da língua inglesa a partir do nível avançado.

Para participar da seleção é imprescindível saber inglês e além disso, uma das etapas de participação do programa será um teste do idioma, que tem etapa eliminatória. O nível de conhecimento da língua varia de acordo com a área da empresa. Além disso, o candidato deve ficar atento ao e-mail, que é o principal meio de comunicação para receber os resultados das etapas. Desta forma, ele ficará sabendo se foi aprovado ou não em cada etapa do programa de trainee da PwC.

Além das vagas de trainee, o candidato pode participar de outras seleções feitas pela empresa e aumentar as suas chances de sucesso. Podem participar do programa de trainee pessoas com deficiência.

Candidatos que tenham participado da seleção no ano anterior, podem tentar novamente este ano. Como as inscrições encerram este mês não perca tempo e cadastre o seu currículo para a oportunidade. Não se esqueça de compartilhar a dica com todos os seus amigos e familiares por meio das redes sociais. Boa sorte!

Por Babi


Programa é voltado a estudantes a partir do 2º ano de faculdade.

Estão abertas as inscrições para o Programa Nova Geração da empresa PwC, que é voltado a estudantes a partir do 2º ano de faculdade. Os interessados vão encontrar um caminho com muitos desafios, responsabilidades e desenvolvimento profissional através de uma empresa que investe na formação e conhecimento.

Que tal encarar a oportunidade?

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de março e podem ser feitas através deste link: www.pwc.com.br/processo-seletivo-nova-geracao. Esta é primeira etapa do programa, em que os participantes devem compartilhar as suas experiências através do currículo. A segunda fase é a prova online, que inclui dois testes. Os aprovados para a próxima etapa participarão da dinâmica de grupo, que é presencial e será feita por meio de apresentação individual e também por meio de uma atividade em grupo.

A quarta parte da seleção é o teste complementar, que é uma prova online de inglês e que deve ser respondida dentro do prazo estipulado pela PwC. Na próxima fase, os candidatos farão uma entrevista final com um gestor da empresa, em que serão avaliados o interesse, as competências e as habilidades. E a última etapa é a admissão ao programa da Nova Geração PwC.

A oportunidade é voltada para estudantes do cursos de Administração, Biologia, Ciências Atuariais, Direito, Ecologia, Economia, Engenharia, Estatística, cursos de Tecnologia e Informação, Relações Internacionais, Relações Públicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Que tal aproveitar essa chance? Ao fazer o teste online (segunda fase do programa), escolha um ambiente tranquilo, para evitar interrupção. Não faça as questões da prova com pressa, fique atento ao comando. Deixe ao seu lado um copo de água e um bloco, para rascunho.

Você está participando de vários processos seletivos? Faça uma planilha com todas as datas de inscrições, provas e etapas. Assim, você não esquece de nenhum prazo e pode se programar.

Gostou das dicas?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Seleção oferece oportunidades para estudantes e profissionais recém-formados em diversas áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março de 2016.

Faça até o dia 01 de Março de 2016 a sua inscrição para trabalhar na área de Auditoria do Programa de Nova Geração PwC.

O que é realizado na área de Auditoria?

Essa área realiza as seguintes tarefas:

  • Auditoria relacionada diretamente com as demonstrações financeiras de que estão de acordo com os princípios dos tipos contábeis brasileiros e/ou até mesmo internacionais;
  • Executa o entendimento profundo com relação aos atos regulatórios e ainda com relação à legislação;
  • Efetua as atividades que envolvem diretamente os dados e as informações não financeiras, além da gestão de riscos e o compliance;
  • Realiza melhorias no âmbito dos processos operacionais e também financeiros;
  • Efetua a gestão e a auditoria de sistemas;
  • Realiza os processos com relação à segurança da informação e à sustentabilidade.

Para participar o candidato deve apresentar nível básico do Inglês, além de cursar a partir do 3º Semestre, ou seja, somente podem participar aqueles que já estão no segundo ano do curso superior ou até mesmo com 2 anos de formação nos cursos de:

  • Administração;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciências Econômicas;
  • Gestão Ambiental;
  • Relações Internacionais;
  • Ciências Contábeis;
  • Estatística;
  • Ciências Atuariais;
  • Ecologia;
  • E demais cursos relacionados a área de TI.

Quais são os locais onde existe a posibilidade de estagiar?

O programa é voltado para atender a demanda das seguintes cidades:

  • Belo Horizonte;
  • Brasília;
  • Campinas;
  • Curitiba;
  • Florianópolis;
  • Goiânia;
  • Maringá;
  • Porto Alegre;
  • Recife;
  • Ribeirão Preto;
  • Rio de Janeiro.
  • Salvador;
  • São José dos Campos;
  • São Paulo;
  • E Sorocaba.

Quais são as etapas do programa?

O programa apresenta 8 etapas que são:

  • Inscrição até a data de 01 de Março de 2016 (faça aqui);
  • Triagem de Currículos para confirmar se os dados estão corretos;
  • Testes Online para confirmar as aptidões;
  • Dinâmica de Grupo para a verificação sobre como os candidatos se comportam perante situações do cotidiano profissional;
  • Testes Complementares para a verificação de outras aptidões;
  • Entrevista individual com um dos profissionais da empresa;
  • E por útlimo, a tão sonhada Admissão, com previsão para acontecer no mês de Julho de 2016.

Confira mais informações sobre essa área no vídeo abaixo:

Por Fernanda de Godoi


Inscrições para a seleção poderão ser realizadas até o dia 3 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da PwC Brasil, esta seleção será para selecionar candidatos para participarem do Programa Novos Consultores da empresa. Podem fazer as inscrições neste processo seletivo profissionais que sejam recém-formados e que possuam até dois anos de conclusão do curso de graduação. Aqueles estudantes que ainda não se formaram, mas que possuem previsão de formatura até o mês de julho do ano de 2016 também poderão participar da seleção.

Aqueles que forem selecionados e admitidos pela empresa irão atuar nas áreas de Consultoria de Negócios (Advisory-Consulting). Além disso, estes profissionais irão contar com um plano de carreira estruturado com foco em desenvolvimento.

As vagas deste processo seletivo serão direcionadas para os escritórios da empresa situados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, contudo, candidatos de todo o país podem fazer inscrições.

As inscrições para este processo seletivo ficarão abertas até a data limite do dia 3 de novembro de 2015, sendo que estas deverão ser feitas exclusivamente pelo portal eletrônico www.ciadetalentos.vagas.com.br/v1226896.

Para aqueles que realmente desejarem ingressar na PwC há também  uma outra oportunidade aberta em âmbito nacional, que é o Programa Nova Geração, este programa tem como finalidade principal realizar a seleção de trainees para ingressar na empresa nas seguintes áreas de atuação: Auditoria, Consultoria de Negócios, Consultoria Tributária e Consultoria Societária.

Anualmente a PwC faz a abertura de inscrições para os jovens estudantes recém-formados em diversas cidades do Brasil, incluindo Brasília e Goiânia. Já o processo de seleção deste programa irá ocorrer no mês de janeiro de 2016, sendo que as vagas que serão disponibilizadas serão destinadas para todos os escritórios da firma. Para fazer o acompanhamento da rotina dos novos trainees, bem como as ações do programa, os interessados poderão acessar a página oficial do programa, que está disponível pela seguinte página do Facebook: www.facebook.com/NovaGeraçãoPwc.

Não perca a chance de participar destes processo seletivos e iniciar uma carreira de sucesso na Pwc Brasil.

Por Adriano Oliveira


A PwC é uma empresa brasileira que tem um grande destaque no mercado e com isso podemos verificar quando sabemos que atualmente conta com 5.300 mil colaboradores em 19 escritórios localizados nas principais cidades brasileiras que para fazer parte dela ocorre uma grande concorrência.

Essa concorrência pode ser acirrada, mas pode ser preparar para uma boa notícia, pois se você tem interesse em fazer parte dessa empresa pode realizar as suas inscrições para trabalhar na área de Consultoria de Negócios.

Essa área realiza os seguintes tipos de serviços:

1.     Atuação nas áreas de consultoria de negócios;

2.     Governança;

3.     Gestão de Riscos e Compliance;

4.     Melhorias de Processos Operacionais e Financeiros;

5.     Gestão de TI e Segurança da Informação;

6.     Supply Chain;

7.     Organização e Capital Humano;

8.     Sustentabilidade;

9.     Assessoria em Negociações;

10.   Fusões e Aquisições;

11.   Due Diligence;

12.   Recuperação de Empresas;

13.   Projeções Financeiras;

14.   Avaliação de Empresas;

15.   Investigação de Fraudes;

16.   Terceirização de Serviços.

Gostou dessa área? Acha que se enquadra dentro de realizar esses atendimentos?

Para participar desse programa o candidato deve estar no segundo ano (precisamente no terceiro semestre) ou com até dois anos de formação nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Ecologia, Estatística, Física, Gestão Ambiental, Matemática, Relações Internacionais, Psicologia, Química, Zootecnia e cursos que estão relacionados à Tecnologia da informação.

Independente do curso da sua formação, todos os candidatos que se inscreverem precisam possuir o nível intermediário do idioma Inglês.

O programa tem as seguintes etapas:

  • Inscrição até o dia 1º de dezembro de 2014;
  • Triagem de Currículos do dia 1º ao dia 15 de dezembro de 2014;
  • Testes on-line do dia 16 ao dia 31 de dezembro de 2014;
  • Dinâmica de Grupo do dia 15 de janeiro de 2015 até o dia 15 de fevereiro de 2015;
  • Testes online de Inglês e Redação do dia 15 de janeiro de 2015 até o dia 15 de fevereiro de 2015;
  • Entrevista individual e final do dia 1º de março de 2015 até o dia 15 de abril de 2015;
  • Por último a Admissão diretamente no mês de julho de 2015.

Por Fernanda de Godoi


A PwC, empresa de auditoria e consultoria, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014. O programa visa preencher 400 vagas para atuação nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O perfil desejado para os candidatos é o de estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano ou que concluíram o ensino superior há no máximo dois anos.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades em diversas áreas da empresa, como as de Consultoria Tributária, Consultoria Societária, Auditoria e Consultoria de Negócios.

Serão aceitos estudantes dos cursos de todas as áreas das Engenharia, além de universitários matriculados nas graduações de Ecologia, Tecnologia da Informação, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia, Química, Administração, Zootecnia, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Gestão Ambiental.

Segundo a empresa, 90% dos atuais sócios da corporação ingressaram na PwC por meio do seu programa de trainee.

A PwC oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, assistência médica e vale transporte.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar até o dia 1º de dezembro, exclusivamente pelo site www.pwc.com.br.

O início das atividades está previsto para o primeiro trimestre de 2014.

Por Jorge Souza


A PwC, líder global em auditoria e consultoria, está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainee. O Programa Nova Geração PwC busca jovens para compor o seu quadro de funcionários em diferentes áreas.

Entre as exigências está o desejo de alcançar objetivos maiores. A empresa busca candidatos que estejam matriculados na faculdade a partir do segundo ano ou que já estejam formados há no máximo dois anos.

Podem concorrer os estudantes e graduados nos cursos de Direito, Administração, Ecologia, Estatística, Física, Agronomia, Matemática, Psicologia, Química, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharias, Gestão Ambiental, Zootecnia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

O candidato aprovado é contratado como funcionário efetivado e tem direito a salário compatível ao de mercado, plano de carreira preparado de forma individual e uma série de benefícios comuns. A PwC afirma que espera muito da nova geração, formando inclusive, futuros sócios da companhia.

O processo seletivo constará de inscrição testes onlines e entrevistas. Os aprovados irão atuar nas unidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Eles poderão optar por três linhas de atuação: Auditoria, Consultoria de Negócios e Consultoria Tributária e Societária.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro no site www.pwc.com.br/novageracao.

Por Robson Quirino de Moraes


Foi aberta recentemente pela PwC a seleção para o seu Programa de Estágio 2013. As vagas disponíveis contemplam diversos setores, como de Finanças, de Gestão de Riscos, de Recuperação de Empresas, de Otimização de Processos Operacionais, de Otimização de Processos Financeiros, de Gestão de TI, de Projeções Financeiras, de Segurança da Informação, de Avaliação de Empresas, de Investigação de Fraudes, de Terceirização de Serviços, dentre outras áreas.

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o nível superior em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito, Estatística, Psicologia, Matemática, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Além disso, é preciso ter idade de no mínimo 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ser comunicativo, saber trabalhar em equipe e ter inglês intermediário.

As oportunidades são para candidatos residentes nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e municípios do interior paulista.

O processo seletivo será composto por várias etapas e o Programa será iniciado a partir de Julho de 2013.

Os interessados devem se candidatar pela internet, no site www.ciadetalentos.com.br, até a data limite de 25 de março de 2013. As propostas podem passar por mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A PwC, empresa especialista em auditoria e consultoria, está com as inscrições abertas para o seu próximo Programa Trainee 2013.

As vagas são todas para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Poderão participar da seleção os acadêmicos que estejam cursando a partir do 2° ano da faculdade ou que já sejam formados há no máximo 2 anos.

Podem participar do Programa os profissionais dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Ecologia, Estatística, Física, Gestão Ambiental, Matemática, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Psicologia, Administração, Química, Zootecnia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

As inscrições poderão ser realizadas até o limite do dia 3 de dezembro, diretamente pela página da Cia de Talentos, somente para os candidatos do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos das outras regiões só poderão se inscrever a partir de fevereiro de 2013.

A seleção será composta pelas fases de: triagem de currículo, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista presencial com sócio e admissão.

Os aprovados no processo seletivo assinarão o contrato como funcionário efetivo da empresa e terão direito a alguns benefícios.

Por Thais Cortez


Mais uma boa possibilidade está sendo ofertada no mercado de trabalho brasileiro, pois a PricewaterhouseCoopers –PwC– (empresa especializada em serviços de network para firmas e corporações) está com inscrições abertas para a escolha de candidatos a várias vagas voltadas ao seu programa Nova Geração para trainees.

As chances disponíveis são para atuação nas áreas da empresa de consultoria em negócios, consultoria societária, auditoria e consultoria tributária.

A solicitação para participar pode ser feita até o dia 03 de dezembro de 2012 por meio de cadastro dos participantes no site www.pwc.com.br/novageracao.

Os requisitos delimitados para participar desta seleção consistem em:

– Estar fazendo graduação ou ter até, no máximo, dois anos de conclusão, nas áreas de: Tecnologia da Informação, Administração, Ecologia, Zootecnia, Contabilidade, Ciências Biológicas, Química, Ciências Atuariais, Física, Economia, Psicologia, Agronomia, Matemática, Direito, Estatística, Engenharia e Gestão Ambiental;

Conhecimentos intermediários de Inglês;

Disponibilidade total de tempo para o trabalho.

O processo seletivo consistirá nas etapas de provas de raciocínio lógico, provas online de Inglês, prova de Redação, laboratório de competências e entrevistas presenciais com gestores da PwC.

Os aprovados irão atuar nas cidades do Brasil que possuem escritórios da empresa, recebendo remunerações em valores competitivos com os ofertados em geral pelas empresas, além de benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médico-odontológica, participação nos lucros, treinamentos específicos e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


PwC, empresa que atua na prestação de serviços de Auditoria e Assessoria Tributária e Empresarial, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa contratar talentos para o Programa Nova Geração PwC.

Com mais de 90 anos atuando no Brasil, a companhia está com oferta de vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria de Negócios, e Consultoria Tributária e Societária.

O candidato deve estar cursando a partir do 2º ano, ou ter concluído, há no máximo 02 anos, graduação em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, curso superior da área de Tecnologia da Informação, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, entre outras, e ter conhecimento básico em língua inglesa.

O processo seletivo conta com as etapas de triagem curricular, teste de raciocínio lógico, laboratório de competências, teste online de inglês e redação e entrevista.

As vagas são para trabalhar nos escritórios da PwC localizados em São Paulo e Rio de Janeiro.

As inscrições permanecem abertas até o dia 03 de dezembro, através do endereço eletrônico www.pwc.com.br/nova-geracao.

Os aprovados serão contratados como funcionários efetivos para seguir carreira na empresa, podendo, no futuro, tornarem-se sócios da companhia.

As admissões iniciam em abril de 2013.

Por Andrea Gomes


Estudantes de cursos superiores de diversas áreas e também os recém-formados são o público-alvo do Programa Nova Geração PwC 2012, organizado pela PwC, empresa de prestação de serviços de auditoria e assessoria tributária, entre outras atividades.

Através do programa, a companhia busca por jovens profissionais para integrarem o seu quadro de funcionários, em contratações efetivas. As oportunidades, neste primeiro momento, são para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Para se candidatar às carreiras no setor de Consultoria de Apoio e Transações de Fusões e Aquisições de Empresas, é preciso possuir nível de inglês avançado e estar matriculado do 4º ano em diante nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas ou ciências econômicas. Aqueles que se formaram há no máximo 2 anos, em uma destas áreas, também estão habilitados.

Nas vagas do setor de Consultoria de Riscos Corporativos, os cursos elegíveis são ciências da computação, sistemas de informação, tecnologia em desenvolvimento de softwares, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, engenharia da computação, entre outros. Neste caso, podem participar os alunos matriculados a partir do 3º ano e os que se formaram há até 2 anos.

Já as chances em Auditoria são para os universitários matriculados no 2º ano em diante  ou os que formaram há até 2 anos nas graduações de ciências atuariais, ciências econômicas, administração de empresas e ciências contábeis.

Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se cadastrar no site da Cia de Talentos.

Por André Gonçalves


A PwC (PricewaterhouseCoopers) anunciou que irá prorrogar as inscrições para seu Programa de Trainee, edição 2011.

Segundo informações da companhia, a seleção será feita com o objetivo de contratar 110 pessoas. Todas as oportunidades são destinadas a cidade de São Paulo.

As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham se formado a partir de 2008 nos cursos de administração, ciências contábeis, conomia e ciências atuariais, engenharia da computação, sistemas da informação e análise de sistemas. É importante que os candidatos tenham nível intermediário de inglês, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalho em período integral.

As inscrições poderão ser feitas até dia 18 de dezembro pelo site www.pwc.com

Por R.D.


A empresa PricewaterhouseCoopers (PwC) está com inscrições abertas para seu Programa Nova Geração 2011. Ao todo vem sendo oferecidas 90 vagas para trainee, sendo que todas elas são para a sede brasileira da multinacional, que fica na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem estar cursando o ensino superior, nas áreas de: administração, contabilidade, economia, ciências autuárias – a partir do segundo ano; e engenharia da computação, análise sistemas e sistema de informação – a partir do quarto ano.

Outros pré-requisitos são: conhecimentos intermediários em inglês e informática, em específico, no Pacote Office. Os salários e benefícios ainda não foram anunciados. O período de trabalho é integral.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.pwc.com/br/novageracao. Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: