A empresa Localiza, que trabalha no ramo de aluguel de carros, abriu as inscrições para o Programa de Treinamento de “Jovens Líderes”. O programa é dividido em dois setores: Jovem Profissional, que abrange cargos de supervisão de áreas de atendimento e operações da divisão de locação de carros, e Jovem Executivo, que abrange cargos de gerência e coordenação de diferentes áreas da companhia.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 3.800 para Jovens Profissionais e R$ 5.800 para Jovens Executivos. Os profissionais também terão carro da empresa disponível para usar diariamente.

Além da remuneração padrão o profissional possuirá benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Os interessados em participar do Jovem Profissional devem possuir idade entre 23 e 35 anos. Já, os interessados em participar do Jovem executivo devem possuir idade entre 23 e 30 anos, além de inglês de nível intermediário.

Além disso é necessário que os profissionais possuam graduação completa em cursos, como: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Direito, Estatística, Marketing, Turismo, Matemática, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Pedagogia, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 25 de novembro por meio da página eletrônica www.localiza.com/jovenslideres.

Por Marina Lara


Até o dia 05 de novembro ficarão abertas as inscrições para o Programa de Treinamento da Folha de S. Paulo, esperado principalmente pelos alunos formados em Jornalismo. Devem ser selecionadas duas salas com 40 alunos que, após duas semanas de palestras e treinamentos, são diminuídos para 12 aprovados.

O programa, com duração de quatro meses, consiste em um curso intensivo de Jornalismo Diário. Representa a maneira interessante de aprender sobre como fazer jornal e como funcionam as rotinas da redação. Não existem garantias de que a empresa vai contratar o candidato após o encerramento do treinamento, porém, normalmente os destaques conquistam vagas efetivas.  

Podem participar do programa estudantes que estão no último ano de qualquer curso acadêmico de nível superior, ou candidatos formados, independente do ano de conclusão do curso.

Embora não existam restrições quanto ao término do curso superior, alunos do último ano ou recém-formados possuem maior tempo para aproveitar de maneira qualitativa o programa de treinamento.

O processo de seleção é composto por duas provas (online e presencial).

Os interessados que desejam participar precisam cadastrar os dados pessoais e profissionais na página eletrônica www.vagas.com, site parceiro da Folha de S. Paulo.

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: