A ProModa, escola especializada em temas relativos à moda em geral e que se encontra situada na região do Bairro do Bom Retiro, na cidade de São Paulo/SP, anunciou recentemente que já está em busca de novos docentes para a composição de sua grade de profissionais para os cursos que serão ministrados em 2015. Com relação ao número total de ofertas de emprego a ProModa não divulgou dados detalhados.

De acordo com a empresa a oportunidade com novas vagas acabou surgindo devido ao planejamento de aumento do número de colaboradores referentes aos cursos que serão realizados no próximo ano.

A empresa faz questão de destacar alguns requisitos nos profissionais interessados que são considerados como diferenciais. Dentre os apontados o candidato precisa contar com boa experiência, formação profissional. Além disso, é interessante que o profissional tenha afinidade com os valores da empresa tais como cordialidade, respeito, profissionalismo, transparência, ética.

Em quais áreas a escola ProModa atua:

No presente momento a referida escola disponibiliza aos interessados diversos cursos nas áreas de moulage, corte e costura, estilismo, modelagem no computador (CAD) e também modelagem industrial.

Segundo informações dadas por Ana Paula, a diretora de marketing da escola, além das oportunidades que serão direcionadas para os cursos de 2015 as contratações também contemplam os cursos já existentes.

Como aproveitar mais essa oportunidade?

Caso o candidato tenha se encaixado no perfil de profissional que é buscado pela empresa o mesmo deverá efetuar sua inscrição via internet. Para isso basta encaminhar seu respectivo currículo para o e-mail: [email protected]. Não foi determinado um prazo final para as candidaturas.

Mais informações:

Para quem está estudando na área fica a dica: a ProModa já está planejando a abertura de um programa de estágio tendo em vista os acadêmicos dessa área.

Sobre a empresa:

A ProModa, escola de modelistas teve o início de suas atividades no ano de 1925. Hoje a mesma atua nos setores de estilo, CAD, corte e costura e modelagem industrial.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: