A empresa multinacional RA Catering está abrindo um número total de 50 vagas voltadas para pessoas com deficiência.

As vagas são para cargos de Atendente de Caixa, Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Salão, e os contratados atuarão em postos na cidade de São Paulo e no interior.

Para participar da seleção, os interessados devem possuir disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana, e também gostar de trabalhar em restaurantes, além de um perfil de  comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Quem for aprovado no processo seletivo passará por treinamento e a empresa oferecerá plano de carreira. As contratações estão previstas para acontecerem de início imediato.

O salário oferecido e a carga horária de trabalho variam de acordo com cada função e serão informados no ato da seleção.

Além da remuneração, os aprovados ainda recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, assistência odontológica, refeição no local, assistência médica, seguro de vida em grupo e assistência funeral.

Os candidatos podem comparecer pessoalmente para se candidatar toda quinta-feira, no período das 08h00 às 10h00, na unidade do Viena no Conjunto Nacional, que está situada na Rua Augusta, nº 1.835 (próximo ao metrô Consolação, na cidade de  São Paulo) ou enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: