Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.


Categoria: Recepcionista

A Everis, empresa multinacional espanhola que atua prestando consultoria e serviços na área de negócios, está com vagas abertas para profissionais com formação superior em Administração de Empresas, Secretariado ou Letras, que irão exercer o cargo de Recepcionista. As vagas são para a zona sul de São Paulo (SP). O profissional irá atuar diariamente no…

A MICROCAMP ( Unidade Aquidaban) está contratando Recepcionistas em Campinas. Requisitos: Disponibilidade de Horário Conhecimento em informática Experiência com Atendimento ao publico e telefônico; A Empresa oferece: Registro em carteira; VT; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Possibilidade de Crescimento na Empresa; Quem quiser se candidatar a vaga precisa enviar currículo para celia.rcosta@hotmail.com Por Susan Mélany

Quem buscam uma oportunidade na área de Recepção e Promoção podem se candidatar a vaga oferecida para PROMOTOR para trabalhar na cidade de Jundiaí: É preciso que o candidato possua veículo próprio Salário + Variável = R$ 655,00 + Benefícios Os interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail para parceira.jundiai@parceira.com.br.

A empresa Epigram Comunicação, localizada em São Paulo, seleciona Recepcionista. A candidata selecionada irá atuar com o atendimento telefônico da agência, será responsável pela organização dos arquivos, fará cotações e controlará estoque, além de elaborar textos. Para concorrer à vaga é preciso ter bons conhecimentos nos softwares do pacote Office, cursar faculdade de Jornalismo, Marketing,…

Empresa do ramo imobiliária de Campinas – contrata Recepcionista com experiência anterior. Requisitos: Ensino médio completo, idade entre 24 e 29 anos, residente em Campinas/SP, conhecimento intermediário em Informática (Word e Excel), boa linguagem e aparência. Benefícios: Remuneração R$ 700,00 + vale transporte e alimentação. As interessadas deverão enviar currículo com foto para rh@homehunters.com.br. A Brisk Recursos…

Se você é comunicativa, extrovertida, gosta de se relacionar e tem boa apresentação, que tal fazer um curso e se tornar uma Hostess? A profissão tem ganhado cada vez mais destaque e visibilidade, o profissional pode trabalhar em boates, eventos, festas de divulgação de produtos, hotéis, shoppings, lojas, joalherias, bares, casas noturnas, feiras, exposições… o…