A Hortifruti, rede de supermercados que possui 21 unidades nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, está recebendo currículos para um processo seletivo onde são ofertadas 150 vagas de emprego, todas elas para as lojas das cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

Os cargos disponíveis são: balconista, caixa, empacotador, entregador, repositor, manipulador de alimentos, assistente de açougueiro, açougueiro, ajudante de padeiro, padeiro, ajudante de cozinha, cozinheiro, motociclista, operador de estacionamento e auxiliar de serviços gerais.

A maioria dos cargos exige ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência, pois os contratados irão passar por treinamento. Você pode se candidatar a um dos cargos de duas maneiras: cadastrando-se no site oficial da Hortifruti acessando o link 'Contato' e depois a opção 'Trabalhe Conosco', ou entregando seu currículo no escritório central da empresa, que fica no centro do Rio de Janeiro (Largo de São Francisco, 64 – 6° Andar).

Por Thiago Martins


Em fevereiro de 2011 serão oferecidas 25 vagas de emprego na rede de supermercados Todo Dia, que faz parte do grupo Wal-Mart. As oportunidades são para os cargos de: trainee, encarregado (de perecíveis e de operações), gerente de departamento (açougue e horti-fruti) e gerente geral.

Procuram-se pessoas que tenham experiência na área de varejo e que possuam ensino médio completo. Além dos pré-requisitos citados acima, o candidato deve estar disponível para mudar de cidade. As vagas são para as unidades da rede espalhadas pela região metropolitana e litoral de São Paulo e para a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Os contratados podem contar com os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte. Ainda não se sabe o valor dos salários. Se você se interessou por uma das vagas, envie currículo, até o dia 28 de fevereiro de 2011 para o e-mail: [email protected]. Mais informações no site do Wal-Mart.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: