A Allis, empresa especializada no gerenciamento de recursos humanos, abriu mais um processo seletivo. Agora são 300 vagas sendo ofertadas para a região sul do país nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

As oportunidades são direcionadas para empresas do setor varejista nos cargos de fiscal de loja, fiscal de caixa, auxiliar de loja e assistente de vendas. A variação salarial oscila entre R$ 600,00 e R$ 900,00, além de benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Se você tem idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, faça o seu cadastro no site da Allis ou compareça pessoalmente nas unidades da empresa de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis indicadas no site.

Por Juliana Vlastuin


A Allis S.A., empresa especializada em gestão na área de serviços e recursos humanos está com 800 vagas temporárias de emprego. A grande demanda visa preencher vagas na região sudeste (São Paulo, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Belo Horizonte) e região sul (Curitiba e Porto Alegre).

As funções serão desempenhadas na área de varejo e serviços, especificamente devido a grande demanda de contratações para o Dia dos Namorados. As pessoas interessadas devem fazer o cadastro dos seus respectivos currículos no site da Allis no www.allis.com.br ou comparecer pessoalmente nesses 12 municípios onde a empresa atua. Se inscreva e participe!

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: