Uma das empresas mais consagradas que temos hoje no nosso país é o Rei do Mate, pois a empresa oferece hoje os melhores produtos e bebidas aos seus consumidores, tendo como principal foco a grande variedade de chás que agradam as pessoas de todas as idades.

Os produtos que estão disponíveis em todas as unidades da empresa são os sucos naturais, vitaminas, mates, chás gelados, salgados e lanches diversos.

Hoje o Rei do Mate conta com unidades espalhadas em todo o país, tendo milhares de funcionários ativos, porém, no momento existe a divulgação do lançamento de um novo processo seletivo.

De acordo com os dados da empresa, o objetivo principal é o de realizar a contratação de 120 novos profissionais e as ofertas são efetivas e para trabalhar nas regiões de Curitiba, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

As vagas que estão disponíveis são para atuar nas funções de Operador de Caixa, Atendente, Auxiliar Administrativo e ofertas para a área gerencial.

Saiba que as ofertas de emprego para trabalhar nas funções de Operador de Caixa e de Atendente são direcionadas para as pessoas que procuram o seu primeiro emprego e também para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Todos precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. O trabalho vai ser executado em escala de 6×1, sendo preciso ter a disponibilidade de horário.

Para se candidatar as demais ofertas é preciso ter superior completo ou estar cursando e ter experiência anterior na função de interesse.

O salário que vai ser pago a cada um dos novos profissionais não foi divulgado, porém, ele é de acordo com o que é pago em cada categoria assim como os benefícios de mercado.

Não perca essa grande oportunidade e faça o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.reidomate.com.br. Após o período de 6 meses é possível se inscrever para o projeto de plano de carreira.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Premiada pela 11ª vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising, o Rei do Mate vai abrir mais 15 unidades nas principais capitais do país.

Curitiba, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, estão entre as cidades escolhidas para abrigar as novas filiais da empresa.

Com vagas para atendentes, subgerentes, caixas e até mesmo gerentes, o Rei do Mate pretende contratar cerca de 120 funcionários para fazerem parte do quadro da empresa.

Se você busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, essa é uma grande chance. Para cadastrar seu currículo basta acessar o endereço www.reidomate.com.br. Nele você também vai encontrar um pouco mais sobre a empresa.





CONTINUE NAVEGANDO: