A Renac, empresa especializada em recuperação de créditos e afins, está com um processo seletivo aberto visando formar uma nova equipe de funcionários nas unidades da zona norte e zona leste da cidade de São Paulo.

A empresa disponibiliza 20 vagas especialmente voltadas para pessoas portadoras de deficiência e necessidades especiais para desempenhar as funções de Operador de Cobrança e Auxiliar Administrativo.

Os candidatos serão contratados em regime CLT e terão direito à remuneração fixa e mensal compatível com a função e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa e planos de carreira com incentivos.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove a deficiência mediante uma declaração médica apresentada à empresa, bem como ter concluído o ensino médio, possuir disponibilidade de horários, conhecimentos na função, ter idade maior ou igual a 18 anos, ser prestativo, possuir fácil locomoção nas áreas da zona norte e zona leste e conhecimento em informática.

Quem deseja se candidatar às vagas, além de se encaixar ao perfil solicitado, deve entrar em contato diretamente com o departamento de recrutamento, enviando o currículo aos cuidados de Andressa, para [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: