Saiba como encontrar, se cadastrar e concorrer a uma vaga de trabalho na Renner.

Encontrar vagas de emprego nas poderosas empresas não é uma tarefa difícil, já que propostas estão sempre disponíveis. Um exemplo é a Lojas Renner que, para o ano de 2017, está recrutando novos profissionais. Saiba mais!

Lojas Renner:

Fundada no estado gaúcho em 1911, a Lojas Renner deu os primeiros passos por conta de Antônio Jacob Renner, que inaugurou a primeira unidade em Porto Alegre (RS). Com o passar dos anos, obteve algumas conquistas e começou a dominar o Rio Grande do Sul. Anos depois, o grupo se desvinculou do fundador, passando, atualmente, a seguir o perfil atual.

Nos dias atuais, a companhia conta com 264 lojas e 30 pontos de atendimento, além de quatro super lojas Blue Still. Vale relembrar que em 2015 as Lojas Renner atingiram o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos. Para o ano que chega, a entidade almeja atingir novos resultados. Entre eles, tornar-se a maior rede das Américas.

Vagas na Renner:

Em busca do seu maior objetivo, a marca visa selecionar os melhores profissionais do mercado de diferentes áreas. E quem for selecionado deve atuar nas lojas físicas, nos centros de distribuição e na sede administrativa, além da área virtual.

Para concorrer às vagas disponíveis, o profissional deve acessar a página virtual da Renner: www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco. De acordo com informações, há propostas para indivíduos com nível médio e superior de ensino. Os candidatos podem participar também dos programas de trainees, estágios e jovens aprendizes.

Além dessas oportunidades, há também vagas para portadores de deficiências. Se deseja analisar as propostas, basta acessar o site e pesquisar por tal vaga. Ao encontrar a oportunidade, analise as informações e observe se o seu perfil atende aos requisitos. Caso sim, basta cadastrar seu currículo.

Vale informar que o cadastro no portal Renner só é cancelado se você optar pela opção. Outro detalhe é quanto às vagas de emprego Renner, pois elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Sendo assim, a empresa não irá fornecer aviso prévio. Nessas condições, o interessado deve cadastro o currículo com suma urgência.

Por fim, fique atento às redes sociais da Renner, que também ajudam a divulgar as diferentes oportunidades de emprego.

Por Fábio Santos


Há oportunidades abertas para Jovem Aprendiz, Pessoas com Deficiência, Jovens Talentos, Trainee ou Profissional com experiência no mercado de trabalho.

As lojas Renner, uma das maiores lojas de departamento do Brasil, está “de olho” em profissionais qualificados e competentes para assumir os seus postos de trabalho distribuídos entre os mais diversos setores da rede, a qual possui lojas espalhadas por todas as capitais brasileiras e cidades interioranas.  

No site oficial da Renner, endereçado no www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco, está especificado que há oportunidades para todos mostrarem seu talento como profissional, sendo remunerado por isso, obtendo reconhecimento e chances de passar por elevação de cargos dentro da empresa.  

Ao acessar o site, confira em qual segmento você está habilitado para trabalhar, se como Jovem Aprendiz, Pessoas com Deficiência, Jovens Talentos, Trainee ou como Profissional que já possui um vasto leque de experiências no mercado de trabalho. Após identificar em qual setor você se adéqua, clique no ícone que lhe representa – estes ícones ficam na parte inferior da página na internet e faça o cadastro do seu curriculum vitae.  

Se o seu caso se aplica ao Jovem Aprendiz, a Renner objetiva contratar pessoas que não possuam nenhum tipo de experiência trabalhista, desde que esteja devidamente matriculado em alguma escola, estudando a partir da 6ª série do ensino fundamental, tendo a idade entre 14 e 23 anos. Os contratados para essa área irão atuar na loja ou no setor administrativo da empresa. O contrato do Jovem Aprendiz, pela Renner, tem duração de no máximo um ano.  

Para os Jovens Talentos, a oportunidade se aplica em trabalhar como estagiário,  podendo atuar em todo e qualquer setor que incentive a criatividade ou a capacidade gerencial do contratado. Os candidatos devem estar cursando algum curso de nível superior e a contratação também durará um ano.  

Para o Trainee, a proposta é fazer com que os contratados vivam a dinâmica de trabalho das lojas Renner na prática, na vivência do dia a dia. Para eles há grandes chances de haver uma efetivação contratual de trabalho, desde que estejam alinhados com a política da Renner para a formação de Gerente de Loja e Gerente de compras de produto e planejamento.  

Se o candidato possui algum tipo de deficiência física, a Renner também está de portas abertas para recebê-lo. Isso porque a loja possui o projeto Somar, o qual visa integrar no mercado de trabalho pessoas com deficiência, gerando com isso a política de inclusão e diversidade dentro da empresa.  

Para quem já é profissional, a rede Renner de lojas de departamento está com oportunidades de emprego para os mais diversos setores, garantindo um ambiente de trabalho desafiador e com chances de avanços profissionais que só irão colaborar ainda mais com a formação curricular do selecionado.  

Veja em qual dessas categorias você pode trabalhar na Renner, acesse o site www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco e faça o quanto antes o seu cadastro de curriculum. No mais, é só ficar no aguardo de ser convocado para uma entrevista e fechar o contrato de trabalho, assim obtendo uma nova oportunidade no mercado de trabalho.  

A questão salarial e de jornada de trabalho só serão informados quando a Renner, após analisar o curriculum, entrar em contato com o candidato à vaga de emprego, seja por e-mail ou telefone, para fazer a efetivação da contratação do selecionado.   

Por Michelle de Oliveira


Oportunidades abertas na Lojas Renner em São Paulo para diversos cargos.

A Lojas Renner, atuante no mercado no segmento de vestuário, irá inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo (SP). Com isso, a companhia abriu um exame seletivo com 46 oportunidades tendo o intuito de fazer novas contratações e assim preencher diversas colocações.

No posto de Auxiliar de Expedição, os profissionais terão a responsabilidade de fazer o controle de mercadorias, ajudar a organizar o estoque, abastecer a unidade com os vestuários, organizar o ambiente de trabalho e demais atividades da função. Para concorrer a esta oportunidade é necessário estar se graduando na área de Logística, conhecimento em informática e experiência na profissão.

No cargo de Assistente Financeiro, a atividade profissional será de ligar para os clientes que estejam com pagamentos pendentes em busca de uma negociação, arquivar a documentação da companhia, manter as certidões atualizadas, verificar e emitir as notas fiscais, verificar o cadastro e os documentos dos clientes, realizar pagamentos de contas da companhia, verificar os contratos e fazer relatórios dos serviços desempenhados. Os requisitos deste cargo consistem em ter conhecimento no programa Excel, domínio em faturamento e nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis e Administração.

Na profissão de Fiscal de Loja, o trabalho será de coordenar a equipe de funcionários, verificar os resultados de vendas mensais, criar estratégias para aumentar o lucro da empresa, fazer um planejamento para melhorar o atendimento aos clientes, elaborar treinamentos para capacitar os funcionários, auxiliar nas negociações e ajudar os colaboradores a atingirem as metas estabelecidas pela companhia. Para se inscrever nesta função é exigido ter conhecimento em estratégias de vendas, graduação nas áreas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, relacionamento interpessoal, capacidade para liderar equipes, flexibilidade, proatividade, conhecimento avançado na língua inglesa, experiência comprovada na área de atuação, noções avançadas no pacote Office e organização.

Os candidatos que desejarem participar do exame seletivo precisam levar o currículo pessoalmente na Loja Renner do Morumbi Shopping, situado no endereço: av. Roque Petroni Júnior, n° 1.089, na zona sul de São Paulo. O prazo para entrega dos currículos será finalizado no dia 3 de julho de 2015. 

Por Felipe Couto de Oliveira


A rede varejista de moda no Brasil, Renner, informou recentemente que se encontra com uma oferta total de 160 vagas abertas. Essas oportunidades apresentam o diferencial de que são todas direcionadas para candidatos portadores de necessidades especiais. De acordo com as informações divulgadas pela empresa todas são de caráter efetivo.

Os cargos que disponibilizam vagas são os de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Auxiliar de Estoque e Fiscal de Loja. Há chances em todas as regiões do país.

Os candidatos que passarem pela fase de seleção e posteriormente forem contratados deverão atuar no período situado entre 10h e as 18h20 ou das 14h às 22h20.

Para estar habilitado a participar das etapas de seleção o candidato deverá contar com idade de no mínimo 14 anos. Além disso, é interessante que os candidatos tenham afinidade com o comércio. Também é requerido  que os participantes tenham disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

A empresa contratante não divulgou o valor dos salários oferecidos aos profissionais contratados. Entretanto, destaca que os mesmos terão direito aos benefícios de plano de saúde, auxílio-alimentação, participação nos resultados da companhia, vale-transporte dentre diversos outros.

Como participar:

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos deverão se inscrever até a data limite de 17 de outubro de 2014. Para isso deverão enviar seus respectivos currículos para um dos seguintes e-mails: [email protected] ou [email protected].

Atualmente a Renner conta com uma equipe composta de mais de 16.000 colaboradores os quais se encontram empregados em mais de 230 lojas da empresa espalhadas por todas as regiões do país.

A empresa destaca que seus funcionários tem a possibilidade de contar com um plano de carreira muito bem estruturado. Além disso, como foco no aprimoramento profissional de seus colaboradores a empresa oferece treinamentos aos mesmos.

Para conferir mais informações e acompanhar as novidades sobre outras possíveis oportunidades acesse www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares


Com o objetivo de efetuar o preenchimento de um total de 125 vagas que se encontram abertas em suas lojas na cidade de São Paulo, a Renner decidiu informar que estará realizando uma seleção para o provimento das mesmas. Confira os detalhes sobre os cargos e como se inscrever logo abaixo.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa as vagas são oferecidas para os postos de trabalho de Assistente para Produtos Financeiros, Assistente de Vendas, Caixa, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja, Auxiliar de Estoque e Auxiliar de Expedição.

No caso dos candidatos interessados nas vagas para Auxiliar de Estoque, Fiscal de Loja e Auxiliar de Expedição o candidato deverá contar com formação de nível médio completa.

Já para o cargo de Auxiliar será requerido ensino médio (mesmo que ainda em curso). O nível médio completo é exigido para os cargos de Caixa, Assistente de Vendas e Assistente de Produtos Financeiros.

Para estarem aptos a participar dessa seleção os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos de idade. Além disso, é interessante que o candidato tenha algumas características julgadas fundamentais para o exercício das funções tais como capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, bom relacionamento interpessoal, atendimento ao público entre diversos outros. Também é preciso ter disponibilidade para poder trabalhar nos finais de semana.

Vale ressaltar que candidatos portadores de necessidades especiais bem como Jovens Aprendizes também poderão se inscrever.

Entre os benefícios que são oferecidos pelo programa estão plano de saúde, participação nos resultados da companhia, vale-transporte e refeição no local.

Para garantir a participação o candidato deverá entregar seu respectivo currículo nos dias 23, 24 e 25 de junho no período entre as 10h e as 20h nas lojas da empresa situadas no Shopping Center Norte, localizado Travessa Casalbuono, nº 120, Vila Guilherme; Morumbi Shopping, na avenida Roque Petroni Júnior, nº 1.089 ou no Shopping Light, na rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23.

Sobre a empresa:

Atualmente a Renner conta com 16 mil funcionários. Esses profissionais estão espalhados por suas 225 lojas em todo território nacional. A empresa oferece aos seus colaboradores plano de carreira e foca bastante no desenvolvimento contínuo do seu quadro de profissionais.

Por Denisson Soares


As lojas Renner, uma das maiores varejistas no ramo de moda do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. São 63 vagas em todo o país, que visam preencher vagas nas seguintes áreas: gestão de loja, gestão de produtos e gestão de planejamento.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído a graduação em qualquer área de conhecimento entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 e ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Para o cargo na área de gestão do produto, é exigido também inglês avançado.

As inscrições vão até o dia 15 de abril, pelo site www.traineerenner.com.br, e o processo seletivo inicia no dia 19 de abril, com um teste online sobre idiomas e raciocínio lógico. Em seguida, entre os meses de maio e junho, haverá um laboratório de competências e depois, ainda no mês de junho, o assessment center. As entrevistas finais estão agendadas para o período de 02/07 a 14/08.

Para os aprovados, o treinamento inicia no mês de outubro, com três estágios: integração (3 meses), estágio direcionado (3 meses) e imersão (6 meses).

Por Évelim Wroblewski


A Renner, empresa que atua no segmento de moda em varejo, está com diversas oportunidades de emprego em aberto. As vagas são destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar na sede administrativa da empresa, localizada em Porto Alegre (RS).

De acordo com as informações obtidas, as vagas compreendem os setores de Tecnologia da Informação, Estilo, Marketing, Controladoria, Logística e Produtos Financeiros.

Os cargos oferecidos são para Analista de Suporte, Analista de Sistemas, Analista de Segurança da Informação, Coordenador de Serviços de TI (Produtos Financeiros), Analista de Soluções de TI, Designer de Moda, Analista Contábil, Analista de CRM, Analista Financeiro, Analista de Logística (Indicadores), Analista Fiscal, Analista Comercial de Produtos Financeiros (Canais), Assistente de Crédito Líder e Assistente de Crédito.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam experiência anterior comprovada e tenham o ensino superior completo, exceto para Assistente de Crédito, que exige apenas o ensino médio completo.

Os interessados devem acessar o site das Lojas Renner e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Quem preferir também pode enviar o currículo via e-mail, para [email protected] (colocar o cargo desejado no assunto da mensagem).

Por Anne A. Matioli Dias


A Renner está preenchendo 60 vagas em sua quinta loja em Campinas (SP). O local será inaugurado em novembro no Shopping Parque das Bandeiras. As vagas também são destinadas a pessoas com algum tipo de deficiência.

Entre os cargos oferecidos estão: Assistente de Produtos Financeiros, Auxiliar de Loja, Tesoureiro, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja e Costureira.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao Hotel Nacional Inn (Av. Benedito de Campos, número 35, Jardim do Trevo). O processo seletivo será realizado nos dias 03, 04, 05, 10 e 11 de setembro, das 8:30 às 17:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

No caso das vagas de Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Estoque, exige-se o Ensino Fundamental completo. Já para Auxiliar de Loja, Assistente de Produtos Financeiros e Tesoureiro, é necessário ter o Ensino Médio completo e experiência na função.

Por fim, os cargos de Fiscal de Loja e Costureira exigem o ensino fundamental completo e experiência na função.

A empresa exige que todos os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam boa comunicação, tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e possuam facilidade para trabalhar em equipe.

Por Natali Alencar


Está aberto o processo seletivo que visa contratar novos profissionais para o quadro de colaboradores das Lojas Renner. As vagas são para Belo Horizonte (MG), no BH Shopping e Shopping Boulevard.

As oportunidades são para as funções de Caixa, Assistente de Vendas, Fiscal de Loja e Auxiliar de Loja.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer a uma das duas lojas Renner no dia 25 de julho, das 10h às 22h, com currículo em mãos.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, possua boa comunicação e relacionamento, tenha facilidade para trabalhar em equipe e possua disponibilidade para atuar inclusive aos finais de semana. Além das exigências gerais, há requisitos específicos para cada uma das vagas. Para Fiscal de Loja, é preciso ter o ensino fundamental completo. Já para Auxiliar de Loja, é necessário estar cursando o ensino médio. Por fim, os cargos de Caixa e Assistente de Vendas exigem o ensino médio completo.

Serão aceitas inscrições de pessoas com deficiência.

Os contratados receberão, além da remuneração, benefícios como: vale alimentação, plano médico, vale transporte e participação nos resultados da empresa.

Atualmente a Renner possui mais de 172 lojas pelo Brasil e conta com mais de 14 mil profissionais.

Por Rafaela Fusieger


Se você concluiu seu curso de graduação no período a partir de dezembro de 2006 ou tem previsão de se formar até julho de 2011, fique atento! Estão abertas as inscrições no Programa de Trainee da Renner 2011.

Não perca tempo! Clique aqui e cadastre-se já! Você tem até 29 de maio (domingo). Confira alguns dos requisitos exigidos dos candidatos: ter dinamismo, inglês de nível avançado, disponibilidade para mudanças e viagens, espírito de equipe e ter identificação com o varejo.

As etapas da seleção envolvem provas presenciais e online. Os aprovados iniciarão suas atividades no mês de setembro de 2011. A Renner é uma rede de lojas de departamento com 135 lojas espalhadas no país e visa abrir mais 32 lojas ainda em 2011.

Observe as áreas disponíveis e escolha a que tiver mais interesse: Compras Produto e Compras Planejamento. O número de vagas não foi divulgado. Acesse mais detalhes do processo seletivo aqui. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A loja de departamentos Renner presente nas principais capitais brasileiras está com inscrições abertas para a contratação de 59 novos colaboradores para a sua nova unidade a ser inaugurada no Shopping Granja Viana em Cotia no Estado de São Paulo.

Entre os cargos oferecidos estão os de auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, costureira, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa. Para se inscrever na seleção, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e facilidade para trabalhar com públicos variados.

Inscreva-se pessoalmente no Hotel Lorena, localizado na Avenida Rebouças, 955 em São Paulo nos dias 13, 14 e 15 de setembro no horário das 08h30min às 17h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Presente em todas as regiões do Brasil com suas mais de 120 lojas, a Renner acaba de abrir oportunidades a pessoas interessadas em ingressar em seu programa de trainees, que tem a intenção primordial de formar futuros líderes para atuação dentro da companhia.

A assessoria de imprensa da Renner revela que o treinamento será realizado durante seis meses em Porto Alegre e mais outro semestre em uma das inúmeras lojas da rede ou na própria sede administrativa da companhia. Aos interessados, formação superior é de vital importância, bem como desejável é o candidato possuir curso de pós-graduação e língua inglesa em nível avançado.

Pede-se que os pretendentes à vaga de trainee tenham identificação com o varejo, aptidão para coordenar equipes e disponibilidade para mudanças. O processo de seleção é divido em etapas, desde análise da ficha de inscrição até testes online.

O programa de trainee tem data de início demarcada para agosto deste ano. As despesas com acomodação e alimentação serão custeadas pela Renner.

Por Luiz Felipe Erdei


A rede de lojas Renner está abrindo vagas de emprego para a cidade de Curitiba.

As vagas são para os cargos de Caixa, Auxiliar de Loja, Assistente de Vendas e Auxiliar de Estoque.

Para participar do processo de seleção é necessário que o candidato possua mais de 18 anos, 2ºGrau Completo, disponibilidade de horário e com facilidade para trabalhar em equipe.

Os interessados em se candidatar as vagas podem comparecer no dia 08/12/2009 munidos de documentos e currículo na loja da rua XV de Novembro, número 287, no centro de Curitiba.





CONTINUE NAVEGANDO: