A  Rossi Serviços, conceituada empresa paulista, está realizando seleção com oferta de 8 vagas de emprego em condomínios residenciais instalados na Zona Leste e Zona Sul de São Paulo (SP). As vagas disponíveis contemplam os cargos de Recepcionista, Supervisor, Auxiliar de Limpeza e Porteiro.

Para participar da seleção os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para cumprir jornadas integrais, ser organizado, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso aos condomínios onde os serviços serão realizados.

A Rossi Serviços oferece aos contratados salários fixos compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale transporte, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, vale refeição, cesta básica, assistência odontológica, assistência médica, dentre outros incentivos.

Os candidatos interessados nas propostas devem se candidatar presencialmente, na Praça Haroldo Daltro, nº 394, no Bairro Vila Carrão. Vale destacar que no ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF, número de PIS, currículo e comprovante de residência.

As vagas acima anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Rossi, empresa que atua na comercialização de imóveis em todo o Brasil, abriu seleção para sua unidade localizada na cidade de Porto Alegre. A empresa está em plena fase de expansão, possuí representações e mais de 70 cidades em todo o Brasil e já entregou mais de 32 mil unidades residenciais e comerciais durante seus 30 anos de atuação no mercado.

A oportunidade aberta é para Gestor de Call Center. A empresa pede que os candidatos tenham experiência na função, formação superior em curso ou já concluída em cursos administrativos ou afins, e domínio de ferramentas de informática. A empresa oferece planos de desenvolvimento profissional, capacitações e treinamentos constantes e excelente remuneração.

Para participar os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: