A rede de café Starbucks Brasil está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 20 profissionais para compor as vagas em aberto na capital paulista. As vagas disponíveis são para o cargo de Gerente.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir experiência anterior em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, além de graduação completa em qualquer curso, noções de administração financeira, disponibilidade de dia e horário para trabalhar e nível avançado de inglês.

“Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners (como a empresa chama seus funcionários)”, ressalta o coordenador de RH da Starbucks Brasil, Thiago Paniccacci, l.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto “Gerente de Loja”.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Todos os 17 restaurantes da rede Pizza Hut localizados na capital e região metropolitana de São Paulo estão com vagas de emprego abertas para os cargos de Atendente e Gerente. Ao todo são 100 vagas em oferta.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído, ou estar cursando o último ano do Ensino Médio. Também serão dadas oportunidades para pessoas com mais de 60 anos. Não se exige experiência para nenhum dos cargos.

Salários não serão informados, porém, os benefícios ofertados são os seguintes: transporte, alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e cesta básica.

Para concorrer a uma das vagas você deve entregar seu currículo em qualquer um dos restaurantes da capital paulista (endereços aqui). Para mais informações deixe um recado na seção 'Contato' do site oficial da Pizza Hut (www.pizzahut.com.br).

Por Thiago Martins


A ALE é uma rede de postos de distribuição de combustíveis que está passando por uma grande fase de expansão no Brasil. Atualmente ela disponibiliza 10 vagas de emprego para diversas regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de gerente comercial que irão iniciar a atuação no próximo ano de 2011.

Para os que estiverem interessados nas vagas deverão cumprir alguns requisitos para que possam participar do processo seletivo.

Ele deve possuir ensino superior em qualquer modalidade de curso e possuir experiência na área comercial de venda de combustíveis e lubrificantes. Além de conhecimento em faturamento, contas a receber, credito e cobrança, conhecimento do Office, ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação categoria B.

Os que forem contratados terão além do salário, assistência medica e odontológica, vel refeição, previdência privada e participarão do Programa de Participação nos Lucros e Resultados.

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de novembro pelo site: www.grupofoco.com.br/ale.

Por Milena Evelyn


A Rossi, empresa que atua na comercialização de imóveis em todo o Brasil, abriu seleção para sua unidade localizada na cidade de Porto Alegre. A empresa está em plena fase de expansão, possuí representações e mais de 70 cidades em todo o Brasil e já entregou mais de 32 mil unidades residenciais e comerciais durante seus 30 anos de atuação no mercado.

A oportunidade aberta é para Gestor de Call Center. A empresa pede que os candidatos tenham experiência na função, formação superior em curso ou já concluída em cursos administrativos ou afins, e domínio de ferramentas de informática. A empresa oferece planos de desenvolvimento profissional, capacitações e treinamentos constantes e excelente remuneração.

Para participar os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.


A Sany do Brasil oferece uma vaga de gerente de Atendimento ao Cliente para a cidade de São Paulo. O profissional irá responder para o diretor Comercial. O candidato deve ter 5 anos ou mais de experiência na liderança de equipes que fazem o atendimento ao cliente. O gerente também deverá apoiar, orientar e coordenar os colaboradores e trabalhos da área.

Como pré-requisitos, a empresa espera que o profissional tenha as competências básicas que a área exige para garantir o sucesso no negócio. São imprescindíveis formação em cursos compatíveis com a área, inglês fluente e experiência anterior na área de construção ou equipamentos pesados. Pós-graduação e MBA são desejáveis.Os candidatos devem enviar o currículo com pretensão salarial para [email protected] O nome do cargo deverá ser mencionado no assunto do e-mail. 

Por Aline Lucia


Empresa multinacional de médio porte especializada em fabricação de colas, adesivos e diversos materiais aderentes contrata Gerente Industrial para trabalhar na capital paulista. O perfil desejado é de profissional com formação em engenharia, preferencialmente mecânica, química ou produção mecânica, com forte experiência em empresas químicas, alimentícias ou do ramo cosmético, que tenha experiência na gestão de equipes, processo, e principalmente, no planejamento da produção. Inglês fluente é obrigatório.

Os interessados devem enviar CV atualizado para [email protected].

Para mais informações, acesse o site da Robert Half RH: www.roberthalf.com.br/, empresa líder mundial em recrutamento especializado, fornecendo profissionais qualificados em diversas áreas, como financeira, comercial, industrial, marketing e vendas.

Por Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: