É exatamente isso. Salgadeira, aquela que prepara salgados. Para encerrar a série de reportagens que desvendaram algumas profissões que por vezes aparecem nos canais e empregos do país, não haverá nenhuma pegadinha dessa vez, apenas a exposição de uma profissão que é pouco conhecida.

Isso porque muitas vezes confundem-se cozinheiros (as) em geral com pessoas que preparam determinados tipos de comida, como salgados, por exemplo, que também não deixam de ser cozinheiros.

Assim, faz-se necessário expor essa profissão de salgadeira para que lanchonetes e empresas que trabalham com Buffet saibam que existe esse profissional específico para fazer e modelar salgados.

Existem aqueles que são especializados em saltenhas, coxinhas, risoles, depende da necessidade de cada empregador. A remuneração base de um salário mínimo é o valor inicial de um profissional dessa área.

É necessário ter o 2º grau incompleto e seis meses de experiência, além de habilidade no preparo de salgados. Se você possui essa arte, chegou a hora de entrar no mercado de trabalho.

Aproveite!





CONTINUE NAVEGANDO: