O Sam's Club, clube de compras que pertence ao grupo Walmart Brasil, encerra nesta semana o período para quem deseja participar do processo seletivo que vai recrutar 53 profissionais para trabalhar em unidades da loja que estão localizadas no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são de auxiliar administrativo, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de segurança alimentar, operador de caixa, repositor de mercadoria, açougueiro, padeiro e confeiteiro.

Para participar do processo seletivo é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha habilidade no relacionamento interpessoal, seja organizado e tenha interesse em aprender e ensinar.

A empresa oferece aos selecionados salário fixo compatível ao mercado, além de benefícios como vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros atrativos.

A avaliação dos candidatos será feita através da aplicação de testes, dinâmica de grupo e entrevistas individuais com os líderes da área.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Os currículos devem ser enviados até o dia 26 de abril (sexta-feira).

Por Luana Lima





CONTINUE NAVEGANDO: