Foram anunciadas diversas oportunidades de trabalho em São Mateus, cidade localizada no Estado do Espírito Santo. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador da cidade.

Ao todo, estão sendo oferecidas 43 vagas de emprego, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para ingressar no quadro de funcionários de lojas, empresas e demais estabelecimentos comerciais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Os cargos disponíveis são para Ajudante de Produção, Assistente Técnico de Planejamento, Atendente de Padaria, Atendente de Sorveteria, Auxiliar de Eletricista de Automóveis, Cabeleireiro/Barbeiro, Capoteiro, Confeiteiro, Costureira Reta, Desenhista Projetista Mecânico, Eletricista de Automóveis, Engenheiro Civil, Garçom, Garçonete, Inspetor de Pintura Nível I, Instrutor de Informática, Isolador, Mecânico de Bicicletas, Mecânico de Motos, Saladeira, Técnico de Inspeção de Equipamento e Trabalhador Agrícola Polivalente.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede da Agência do Trabalhador, levando consigo a carteira de trabalho e a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador fica localizada na Praça Anchieta, nº 157, Centro.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: