A SEJUS (Secretaria da Justiça e Cidadania) do Estado do Ceará abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação que atuarão nos Projetos Reconstruindo a Liberdade e Janela da Liberdade nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral, sede da SEJUS em Fortaleza e Unidades Prisionais da Zona Metropolitana de Fortaleza.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de agosto de 2013 em caráter presencial, comparecendo aos endereços informados no edital no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Regimento das Unidades Prisionais, Estrutura Organizacional e Funcional da SEJUS, Atualidades e Conhecimentos de Informática. Os aprovados nas avaliações serão submetidos posteriormente à entrevista individual. As datas, horários e locais de realização serão informados previamente.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da SEJUS.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 568,42, além de auxílio transporte.

Por Jaime dos Santos


A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS) está com as inscrições abertas para a seleção de estagiários 2011. São oferecidas 102 vagas para as seguintes cidades: Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte e Sobral.

Universitários que já tenham concluído mais de 50% de seus cursos e possuam rendimento superior aos 70% pode participar. As vagas são para quem está estudando: administração, contabilidade, direito, enfermagem, pedagogia, psicologia, serviço social, tecnologia da informação.

As inscrições podem ser feitas na sede do SEJUS, em Fortaleza, ou nas cadeias públicas das outras três cidades citadas acima. Os endereços constam no EDITAL. Não haverá cobrança de taxa e o prazo termina no dia 5 de agosto de 2011.

Quem se inscrever passará por avaliação de desempenho escolar e de currículo e entrevista. Datas, locais e horários da entrevista ainda não foram anunciados.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 503 e auxílio transporte durante toda a duração do estágio.

Mais informações no EDITAL.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: