Estágio SEJUS-CE 2013

  

A SEJUS (Secretaria da Justiça e Cidadania) do Estado do Ceará abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação que atuarão nos Projetos Reconstruindo a Liberdade e Janela da Liberdade nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral, sede da SEJUS em Fortaleza e Unidades Prisionais da Zona Metropolitana de Fortaleza.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de agosto de 2013 em caráter presencial, comparecendo aos endereços informados no edital no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Regimento das Unidades Prisionais, Estrutura Organizacional e Funcional da SEJUS, Atualidades e Conhecimentos de Informática. Os aprovados nas avaliações serão submetidos posteriormente à entrevista individual. As datas, horários e locais de realização serão informados previamente.




O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da SEJUS.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 568,42, além de auxílio transporte.

Por Jaime dos Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment