No dia 3 de julho de 2014 o Shopping Estação de Belo Horizonte, que fica situado no estado de Minas Gerais, fez a divulgação sobre a abertura de novas vagas de trabalho, tendo propostas para atuar através do contrato temporário e outras vagas são efetivas.

São mais de 20 ofertas disponíveis, e elas são direcionadas a profissionais que possuem fácil acesso a cidade, e a disponibilidade de trabalhar também aos finais de semana e feriados.

Veja abaixo a relação de vagas que estão sendo oferecidas, e caso tenha interesse realize o quanto antes a sua candidatura.

Existem vagas para a função de Alfaiate, Associado de Vendas, Auxiliar de Pizzaiolo, Cabeleireiro, Caixa, Crepeiro, Estoquista, Gerente, Manicure, Menor Aprendiz, Operadora de Caixa, Vendedor de Linha Branca e Vendedor de Telefonia.

Os interessados na vaga de Menor Aprendiz devem saber que para se candidatar é preciso estar cursando o ensino médio ou ter concluído de forma recente, pois essa é uma proposta para aqueles que procuram o seu primeiro emprego. É preciso ter de 16 a 21 anos para se inscrever e ter a disponibilidade para trabalhar por 6 horas ao dia.

Outra vaga que não exige experiência anterior é a de Auxiliar de Pizzaiolo, sendo necessário ter apenas o ensino médio completo. Já para as demais funções as lojas pedem o ensino médio completo ou superior cursando e experiência profissional devidamente comprovada em carteira.

É fundamental poder trabalhar nos períodos da manha e tarde, inclusive nos finais de semana e feriados.

A remuneração que vai ser paga é de acordo com o que é pago no mercado mais benefícios, e caso tenha interesse em uma das propostas, o ideal é que faça o cadastro do seu currículo acessando o site do Shopping Estação de Belo Horizonte que é www.shoppingestacaobh.com.br, ou leve pessoalmente o seu currículo atualizado ao departamento de Recursos Humanos da unidade. O atendimento acontece das 8h às 17h.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: