O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Estamparia e Lavanderia da Baixada Fluminense (Sindirj), no Estado do Rio de Janeiro, acaba de abrir 62 vagas para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades contemplam perfis e níveis de escolaridade variados.

Cumpre ressaltar que os salários ainda não foram mencionados.

As vagas são para os cargos de Alfaiate, Arrematadeira, Almoxarifado, Auxiliar de Aviamento, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Corte, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Modelagem, Auxiliar de Expedição, Bordadeira, Calceiro, Buteira, Caseadeiras, Costureira, Controlador de Qualidade, Cozinheira, Dobradeiras, Desenhista de Modas, Embaladeiras, Encarregada (o) de Costura, Empacotadeiras, Enfestador, Estoquista, Estampador, Frizadeiras, Oficial de Paletó, Gerente, Overloquista, Pregadeira, Prensista, Passador, Prespontadeiras, Retilinista, Recepcionista, Revisor, Separadeiras, Singerista, Segurança, Ajudante Copa, Vigia, Office Boy, entre outros.

Quem quiser ocupar alguma dessas vagas deverá enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Quem preferir também pode entregá-lo na Avenida Automóvel Club, número 2.560, Vila dos Teles, em São João de Meriti (RJ).

Em caso de dúvidas, telefone para (21) 2751-1853 ou (21) 2751- 3072.

Vale destacar que as oportunidades aqui anunciadas são passíveis de alteração no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: