A Atento, empresa multinacional especializada em oferecer serviços de Telemarketing e Call Center com foco em gestão de relacionamento com o cliente, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro permanente de funcionários e atuar na cidade de Sinop (MT).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1,5 mil e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). Além do salário, a Atento propõe vários benefícios aos candidatos às vagas, tais como: seguro de vida, vale-refeição, auxílio creche, bônus por resultado alcançados, celular corporativo, Participação nos Lucros (PLR), ajuda de custo e assistência odontológica.

Para se candidatar às oportunidades de trabalho, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio e disponibilidade para realizar viagens.

Entre as funções a serem exercidas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com vendas; prospectar e credenciar estabelecimentos; visitar os locais credenciados; participar de reuniões periódicas da equipe de vendas e cumprir os procedimentos operacionais e comerciais antes, durante e depois do atendimento ao cliente (rotinas comerciais).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da Atento por meio do endereço eletrônico www.atento.com/pt e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional. No mesmo espaço ainda é possível conferir outras oportunidades de emprego.

Os profissionais que preferirem também poderão encaminhar mensagem de e-mail com CV anexo para [email protected].

A sede da empresa no Brasil fica localizada à Av. das Nações Unidas, nº 14.171 – Brooklin Novo, na Zona Sul de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: