Empresa tem vagas de estágio e emprego em aberto.

A Bunge Alimentos é uma das companhias que mais se destacam em seu campo de atuação. Presente no Brasil há mais de 100 anos ocupa o posto de maior exportadora do setor de agronegócios, além de estar entre as primeiras posições em produção de alimentos assim como de ingredientes destinados para a indústria alimentícia.

Com mais de 17 mil funcionários foi escolhida no ano de 2015 como uma das 150 melhores empresas para trabalhar em pesquisa feita pela revista Você S/A. No mesmo ano também recebeu o título de empresa sustentável pelo Guia Exame de Sustentabilidade.

No Brasil, a Bunge conta com mais de 100 instalações que englobam centros de distribuição, silos, portos, moinhos e fábricas. Está presente em 17 estados e no Distrito Federal. A Bunge compra, processa e comercializa soja, molhos e atomatados, farinha de trigo, arroz, azeite, etanol, açúcar, maionese, margarina e óleos além de prestar serviços portuários e atuar no setor de produção de bioenergia.

Entre as principais marcas produzidas e comercializadas pela Bunge temos Gradina, Suprema, Salsaretti, Cardeal, Salada, Primor, Delícia e Soya.

Vagas de emprego Bunge 2017

– Estágio em Garantia da Qualidade (São Paulo)

O profissional irá atuar na elaboração e no acompanhamento de projetos, normas e padrões referentes à garantia de qualidade nas áreas de apoio ao parque industrial e nos setores de produção.

Formação: Cursando o 1° ou 2° ano do Ensino Superior dos cursos de Engenharia Química, de Alimentos ou de Produção.

Conhecimentos do Pacote Office em nível intermediário.

– Analista de Logística Jr (Rondonópolis / MT)

Para concorrer para este cargo o candidato precisa contar com formação de nível superior completa em Administração, Contabilidade ou, preferencialmente, em Logística. Além disso, é importante ter habilidade para negociações e ótimo relacionamento com clientes externos e internos.

Também será pedido conhecimentos das principais ferramentas do Pacote Office, BO, SAP e Oracle.

– Estágio em Manutenção Industrial (Tatuí / SP)

Para esta oportunidade de estágio poderão se inscrever qualquer pessoa que esteja cursando Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Eletrotécnica.

Além disso, conhecimentos em Excel, Power Point e Word também são pedidos.

– Analista de RH Pleno (Orindúva / SP)

É preciso ter nível superior completo em Pedagogia, Serviço Social, Administração, Psicologia ou em áreas relacionadas. Além disso, também é necessário que o candidato conte com bons conhecimentos nas áreas que envolvem recrutamentos e seleções assim como do pacote Office em nível intermediário.

Como se candidatar

A maior parte dessas oportunidades (e de outras que estão abertas) tem suas inscrições em aberto entre os meses de agosto e setembro. Para se inscrever basta acessar o site da Bunge Alimentos no endereço eletrônico www.vagas.com.br/Bunge.

Por Denisson Soares


Empresa tem vagas de trabalho abertas em SP, MT e DF.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Cedilab, reconhecida pela sua excelência na prestação de serviços voltados para a área de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, está com grandes vagas de emprego em aberto. Essas são para diversas áreas e também para cidades diferentes, variando sempre de acordo com a necessidade do local.

Por isso, nós te damos um pequeno aperitivo do que está disponível para você se candidatar. Além dessas, há inúmeras outras vagas esperando por você. Vamos a elas.

1. Analista de Compras para Barueri/SP

Entre as principais atribuições do cargo de analista de compras está a captação de novos fornecedores partindo da demanda necessária, a avaliação do menor custo, a ajuda na avaliação e no encaminhamento de pedido de compra e a negociação das condições mais favoráveis com os fornecedores. O local de trabalho é no Alphaville e o horário de trabalho é das 8h às 18h. Os requisitos necessários são: formação superior em andamento e conhecimentos em Excel. Para ver mais, clique em www.vagas.com.br/vagas/v1483874/analista-de-compras-i.

2. Eletricista Predial para Cuiabá/MT

O eletricista predial atuará na manutenção, mecânica de refrigeração e como eletricista de manutenção, em atividades preventivas e corretivas. Ainda, ele precisará realizar pequenos reparos, como em forros e pisos, bem como atuar em toda a parte elétrica das instalações, entre outros. Os requisitos necessários são: ensino médio completo, experiência como eletricista predial, conhecimentos sobre normas e políticas do Sistema Integrado de Gestão que se referem aos requisitos de qualidade, de saúde e de segurança ocupacional e do meio ambiente. O local de trabalho será no Cedic Cedilab de Barão, no horário de trabalho de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para ver mais benefícios dessa vaga, acesse www.vagas.com.br/vagas/v1495122/eletricista-predial.

3. Coordenador de Unidade I para Brasília/DF

O coordenador de unidade I precisa ter formação superior completa em biomedicina, administração, farmácia, bioquímica ou áreas afins. Além disso, ele precisa ter experiência com a gestão de equipes e com o atendimento direto ao público. São importantes conhecimentos específicos na área administrativa, sobre conceitos de qualidade e de normas e políticas que estão inseridas no Sistema Integrado de Gestão, no que se refere aos requisitos de qualidade, segurança ocupacional, saúde e meio ambiente. As atribuições são: coordenação e apoio de áreas de recepção, de coleta, de RDI e métodos gráficos, propondo sempre as melhores soluções. Para saber mais da vaga acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1464870/coordenador-unidade-i.

Além dessas oportunidades, ainda há muitas outras na Cedilab esperando por você. Basta acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/cedilab e ficar por dentro de tudo que está sendo disponibilizado para se candidatar.

Ainda, é possível se inscrever por meio de cadastro de currículo para futuras oportunidades. Clique em “Cadastre o seu Currículo” e boa sorte.

Por Kellen Kunz


Sesi da cidade de Sinop, no Mato Grosso, oferece oportunidades para jovem aprendiz.

Para todos os jovens que ainda não concluíram os estudos e já querem adquirir uma experiência profissional nesse exigente mercado de trabalho, está lendo o artigo que poderá trazer uma grande chance.

O Serviço Social da Indústria (SESI) da cidade de Sinop, localizada no interior do Mato Grosso, está recebendo inscrições para seu programa Jovem Aprendiz destinado a jovens que estão cursando o ensino médio e têm idade entre 14 e 16 anos, matriculados regularmente em qualquer escola registrada no MEC.

Todos os interessados poderão fazer as inscrições no link https://aprendizjovem.com/2016/12/15/jovem-aprendiz-sinop-2017-sesi-mt/ e ler com bastante calma as informações sobre as vagas e fazer um cadastro no mesmo.

O jovem aprendiz deverá ter a disponibilidade de trabalho de 20 horas semanais nos turnos manhã ou tarde e realizará as seguintes atividades no Sesi: auxílio no controle e arquivo de documentos diversos, realizar todas as atividades da área seguindo normas e processos da instituição, enviar e receber documentos diversos, auxiliar durante a realização de eventos, atendimento aos clientes internos e externos, atendimento telefônico e ao público em geral, zelar pela conservação de todo o mobiliário e materiais de escritório do Sesi, apoiar na realização de todas as atividades do setor.

Será oferecida uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária e função, além de vale-transporte.

O Sesi está há mais de 40 anos presente em quase todos os estado brasileiros, capacitando milhares de estudantes todos os anos na formação profissional dos mesmos. Além dessa trajetória de sucesso, a instituição percebeu que os jovens estavam com dificuldade de conseguir o primeiro emprego, pois não tinham experiência, o que dificultava e muito conseguir uma vaga.

A iniciativa acabou dando certo e se você se interessou no programa e cumpre os requisitos, não deixe essa excelente oportunidade passar batido e faça imediatamente a inscrição no programa.

Dependendo do nível de comprometimento do jovem aprendiz, ele poderá ser encaminhado para trabalhar em uma grande empresa, já que o Sesi mantém convênio com diversas empresas parceiras.

Boa sorte nessa nova etapa.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Sesi da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, oferta diversas vagas de emprego.

As unidades do SESI na cidade de Cuiabá – MT disponibilizam várias vagas para diversos setores na indústria.

Faz mais de 30 anos que o SESI de Mato Grosso auxilia o setor industrial mato-grossense por meio de práticas que favorecem a qualidade de vida do trabalhador. Tem a atenção constante em aumentar sua presença juntamente aos seus clientes e assegurar que suas ações colaborem para a evolução da produtividade e competitividade da empresa.

Segue abaixo a relação de vagas oferecidas:

• Analista de Projetos – Exige-se Curso Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e correlatas. Pós-Graduação. CNH Categoria B. Experiência comprovada.

• Instrutor de Formação Profissional – Controle e Processos – FATEC – Exige-se Superior completo em Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica, Eletricidade, Automação, Administração, Mecatrônica ou áreas relacionadas. Mestrado em projeto de produto, produção industrial, desenvolvimento de produtos, mecânica, automação, produção industrial. Experiência comprovada.

• Assistente de Apoio Técnico – Exclusivo para PCD Cuiabá – Deseja-se ensino Médio completo e experiência comprovada.

• Coordenador de Prospecção de Negócios Internacionais – Exige-se Graduação em Relações Internacionais, Economia, Administração, Marketing e áreas correlatas. CNH categoria. Fluência nas línguas espanhol e inglês.

• Instrutor de Formação Profissional – Doutorado – FATEC – Deseja-se Curso Superior Completo em Administração de empresas, Serviço Social, Psicologia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Pedagogia, Economia, Recursos Humanos, Letras, Logística e áreas relacionadas. Doutorado em Administração de empresas.

• Instrutor Formação Profissional – Especialista TI FATEC/Horista – Exige-se Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Especialização em Segurança da Informação e áreas correlatas. Experiência comprovadas e CNH categoria B.

• Instrutor Formação Profissional – Especialista TI FATEC/Horista – Deseja-se Curso Superior completo em Processamento de Dados e áreas relacionadas e Mestrado em Ciências da Computação e áreas correlatas. Experiência comprovadas e CNH categoria B.

• Instrutor Formação Profissional – Mestrado TI FATEC – Deseja-se Curso de Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas e Mestrado em Ciência da Computação, Gestão, Educação, ou áreas de afins. Experiência comprovada.

• Técnico de Enfermagem – Exige-se Curso Técnico em Enfermagem concluído. Experiência comprovada. CNH categoria B.

O procedimento seletivo será formado pelas seguintes fases: análise do currículo e provas teóricas: matemática, português, redação e conhecimento específico (com relação ao cargo/função) e de informática (Word, internet, Power Point e Excel); dinâmica/avaliação com psicólogo e entrevista final.

A instituição oferece vários benefícios como Plano Odontológico, Plano de Saúde, Plano de Previdência Privada, Vale-transporte, Seguro de vida em grupo.

Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o site da instituição, link: www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php.

Por Lucineia Fatima Campos


Oportunidades são para cargos como Estoquistas, Caixas e Vendedores.

Além de ser o período mais esperado, a época de fim de ano é a melhor ocasião para trabalhadores entrarem no mercado de trabalho com mais facilidade. Isso porque as empresas entram em processo de contratação e divulgam as suas vagas temporárias, visando profissionais com ou sem experiência.

Contudo, o trabalho temporário pode se tornar efetivo, detalhe que depende, é claro, do profissional. Há vários motivos que podem fazer isso ocorrer. Dentre os quesitos, a pessoa precisa demonstrar o interesse em permanecer naquela vaga. Para isso, precisa conquistar a equipe recrutadora.

É necessário também demonstrar suas competências, além de mostrar interesse na empresa que está atuando, mesmo que essa tarefa seja temporária. Assim, as chances de ser contratado pela companhia podem aumentar. Falando no cenário temporário, em Cuiabá, Mato Grosso, as vagas para o Natal já estão sendo divulgadas.

Segundo informações, o comércio deve abrir 5 mil vagas temporárias. Dentre o total, mil vagas serão oferecidas em Várzea Grande (na região metropolitana da capital) e em Cuiabá. Quem estiver interessado em saber mais informações sobre as oportunidades pode procurar o órgão responsável, que nas cidades é o SINE – MT.

Ainda com informações, as vagas são para Estoquistas, Caixas e Vendedores. Quem tiver experiência na carteira, é claro, tem chances maiores de ser chamado para uma entrevista, que pode ocorrer entre a segunda quinzena de novembro e a primeira semana de dezembro.

Como cadastrar currículo no SINE – MT

O processo de cadastramento é fácil, já que tudo será realizado com a ajuda de um profissional do órgão. Antes de ir à localidade, é necessário ter em mãos os documentos pessoais e informações sobre suas experiências anteriores.

Com tudo em mão, vá até a sede do Sine, que está situada na Rua Transversal B, s/nº, Centro Político Administrativo. No local, aguarde ser chamado e informe todos os dados que o atendente solicitar.

Para que não perca tempo e nem as vagas, procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, antes do horário de abertura. Como as vagas são divulgadas por mídias sociais, com certeza muitos profissionais devem atender ao chamado, formando no local uma grande fila.

Para mais informações acesse o portal do SINE – MT (http://www.mt.gov.br/-/193989-sine-mt) ou obtenha mais detalhes através do telefone: (65) 3613–2161.

Fábio Santos


Chances de trabalho abrangem várias áreas e cargos de atuação.

O Sistema Nacional de Empregos é um dos órgãos mais citados pelos trabalhadores quando o assunto é vagas de emprego. A entidade está presente em todo território nacional e tem ajudado, com suas propostas, muitos profissionais a ingressarem ou retornarem ao mercado de trabalho.

Por isso, quem ousa participar do cenário trabalhista busca por oportunidades neste órgão, que diariamente tem apresentado várias ofertas. A unidade informa que seleciona indivíduos com diferentes níveis de ensino e que também seleciona pessoas com ou sem experiência, dependendo, é claro, do cargo que deseja seguir.

Como está presente em todo território brasileiro, é possível que próximo a você este órgão esteja ofertando propostas de trabalho. Quer um exemplo? Se você reside em Barra do Garças, no estado do Mato Grosso, o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, apresenta novas vagas de emprego.

De acordo com informações, o Sine da cidade está recrutando profissionais para ocuparem cargos de diferentes áreas. A empresa avisa que há oportunidades para Empregada Doméstica (1 vaga); Auxiliar de Cozinha (1 vaga); Vendedor Externo (1 vaga); Caseiro (2 vagas); Vaqueiro (1 vaga) e Auxiliar de Linha de Produção (7 vagas).

Entre as propostas acima, o cargo de Auxiliar de Linha de Produção visa contratar também indivíduos com necessidades especiais. Ficou interessado em ocupar um dos cargos do Sine de Barra das Garças? Então saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados da entidade.

Como Cadastrar Currículo no SINE:

O cadastro pode ser realizado na sede do órgão, que está localizado na Travessa Voluntários da Pátria, nº 29, Centro. Antes de ir à unidade procure saber os horários de atendimento, pois será necessário chegar um pouco mais cedo ao ambiente. O motivo? Por conta da divulgação das vagas, é possível encontrar várias pessoas almejando o mesmo cargo que você.

Sendo assim, você com certeza poderá enfrentar uma grande fila. E para não perder a sua vaga, chegue cedo ao local, de preferência uma hora antes da abertura. Outra recomendação é não se esquecer de levar alguns documentos pessoais, como Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, CPF e RG.

Para saber mais sobre as vagas é seu dever acessar o site da empresa, já que as propostas podem ser alteradas ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio por parte da entidade. Então acesse o site da empresa com suma urgência, de preferência na data de hoje. O site da entidade é www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos


Seleção oferece 16 vagas para os cargos de Técnico e Analista Judiciário. Salários chegam a R$ 8 mil.

Foi iniciado recentemente o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso). O certame tem como principal objetivo a seleção de 16 candidatos para integrar o Quadro Permanente de Pessoas. Além das vagas para ocupação imediata, o concurso também disponibiliza a formação de cadastro de reserva. Haverá reserva de vagas para candidatos com deficiência e candidatos negros. A oportunidade é destinada a candidatos de nível médio (cargo de Técnico Judiciário) e nível superior (cargo de Analista Judiciário).

Candidatos de nível médio/técnico podem concorrer ao cargo de Técnico Judiciário na Área Administrativa ou Técnico Judiciário na Área de Apoio Especializado em uma das seguintes especialidades: Tecnologia da Informação e Enfermagem do Trabalho. A remuneração inicial é de R$ 5.365,92 para os futuros contratados.

Os candidatos de nível superior, por sua vez, podem disputar vagas para o cargo de Analista Judiciário nas seguintes áreas: Judiciária (Oficial de Justiça Avaliador Federal), Administrativa (Contabilidade) e Apoio Especializado (Biblioteconomia, Medicina do Trabalho, Fisioterapia e Tecnologia da Informação). A remuneração inicial é de R$ 8.803,97 para este cargo, com exceção do Oficial de Justiça, que tem direito ao acréscimo da GAE de R$ 1.621,78, dessa forma, passando para uma remuneração inicial de R$ 10.425,75.

O período de inscrições terá seu início em 26 de novembro de 2015 e término em 22 de dezembro de 2015. O procedimento de inscrição deve ser feito por meio eletrônico. Dessa forma, é necessário acessar o site oficial da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pela organização, bem como execução do referido concurso. A taxa de inscrição é de R$ 75,00 (Técnico) ou R$ 95,00 (Analista).

O processo seletivo deste concurso será composto de: prova teórica (objetiva e discursiva) e redação. As provas são elaboradas através de conhecimentos gerais e específicos de cada cargo. Segundo o edital oficial, a aplicação das provas será realizada em 21 de fevereiro de 2016, em Cuiabá, Mato Grosso.

Por Bruno Henrique


Empresa oferece vagas nos cargos de Auxiliar de Logística e Vendedor Externo .

Uma respeitada empresa que atua no setor de serviços odontológicos, ou seja, a Neodent realiza a divulgação da abertura de novos processos seletivos, pois ela está visando à melhoria de alguns de seus departamentos.

Sua meta principal é satisfazer ainda mais cada um dos seus clientes, e de acordo com as informações, as propostas que estão disponíveis são para atuar nas áreas de Auxiliar de Logística e Vendedor Externo.

Essas vagas são para as suas unidades que ficam localizadas em Curitiba, Paraná e Cuiabá, Mato Grosso.

Vale destacar que todos os interessados precisam ter o ensino médio completo, conhecimentos no pacote Office, e experiência anterior comprovada através de registro em carteira em um período mínimo de 6 meses.

Aqueles que passarem pelas etapas de seleção, e forem contratados, vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, entre outros relacionados.

O processo seletivo começa com a análise curricular. Os pré-selecionados vão passar por uma dinâmica de grupo, prova para análise de conhecimentos básicos, e entrevista individual.

Agora que já conhece os principais detalhes das propostas oferecidas pela Neodent, que tal fazer sua candidatura? Se tem interesse em realizar esse procedimento, indicamos que preencha o formulário pelo site www.neodent.com.br/carreira. Informe seu nome completo, grau de escolaridade, experiências anteriores e telefones para contato.

Institucional Neodent:

A Neodent é uma empresa brasileira especialista em oferecer serviços odontológicos de implantes, soluções protéticas e instrumentais cirúrgicos. Ela foi fundada no ano de 1993, e sua sede fica localizada em Curitiba, no estado do Paraná, porém, devido o seu amplo crescimento, hoje já são 22 unidades espalhadas pelo país, e 4 unidades no exterior.

Os responsáveis pela criação dessa história de sucesso é a Dra. Clemilda Thomé, Conselheira da Neodent e o Dr. Geninho Thomé, Presidente do Conselho e Científico da Neodent. Para conhecer um pouco mais da empresa indicamos que acesse o site www.neodent.com.br.

Por Yasmin Fernandes Robles


A loja Havan, localizada no município de Lucas do Rio Verde (MT)está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de novos funcionários para as lojas localizadas nessa cidade. Ao todo, a Havan está oferecendo 208 vagas, este número de oportunidades estão distribuídas em 13 cargos. A seleção já esta sendo realizada e será executada até o dia 10 de janeiro.  

Atualmente, a loja Havan, localizada nessa cidade está em busca de novos funcionários para desempenhar atividades ligadas ao atendimento ao cliente em sua nova loja. 

Algumas das oportunidades são para Operador de Caixa, Vendedor de Eletro, Operador Comercial, Promotor Comercial, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Depósito, Fiscal de Loja, Auxiliar de Crédito e de Cadastro, Vitrinista, Auxiliar de Pacote, Visual e Zeladoria. Todas essas oportunidades que foram citadas são vagas efetivas. A maior parte destas vagas exige que os candidatos tenham concluído ensino médio, mas há vagas que podem ser disputadas por estudantes que ainda não tenham finalizado esse grau de instrução. Há vagas de emprego temporárias também, as chances são para promotor de cartão, para este cargo é necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos, tenha concluído o ensino médio, experiência na função não é um requisito excludente, no entanto será um diferencial, a oportunidade temporária é para ambos os sexos.  

Se você ficou interessado nas oportunidades concedidas pela loja Havan e quiser concorrer a uma das vagas, deverá se apresentar na Escola Municipal Cecilia Meireles, que está sediada no bairro Téssele Júnior. A seleção está sendo feita em conjunto entre a Loja Havan e a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde (MT), através do Balcão de Empregos. No período da manhã o atendimento começa às 8h, já no período da tarde inicia-se às 14h. 

Por mais informações acerca do processo de seleção, o interessado deverá entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através dos telefones (65) 3549 7105 e também (65) 3548-2309.  

Por Melina Menezes


Mais uma oportunidade para docentes do estado do Mato Grosso e região Centro – Oeste.  Trata-se do processo seletivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec) regido pelo edital de processo seletivo nº 005/2014, destinado ao provimento de 62 vagas. São oportunidades para Professores Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que irão lecionar em uma das unidades onde existe o programa.

Podem participar da seleção, candidatos com formação técnica ou superior, obtida de acordo com os requisitos da oportunidade pleiteada. Os aprovados receberão a quantia de R$ 36,00 por hora-aula de 60 minutos. A jornada semanal pode variar de acordo com a região e a escola técnica em que é oferecido o curso do Pronatec.

Vale ressaltar que o certame reserva 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, entretanto é necessário que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do cargo e que a deficiência seja comprovada por meio de laudo médico.

Os selecionados irão lecionar nos cursos Técnicos em Agropecuária, Confeitaria, Edificações, Enfermagem, Estética, Imagem Pessoal, Rede de Computadores, Farmácia, Serviços Jurídicos e em Transação Imobiliária, Segurança do Trabalho, conforme a disponibilidade de áreas e vagas. As oportunidades são para os municípios de Alta Floresta, Barra do Garça, Diamantino, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2014, nas Escolas Técnicas Estaduais ou na Secitec em Cuiabá. No momento da inscrição é necessário levar consigo os documentos de identificação e de titulação.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Avaliação Curricular. Elas ocorrerão em datas, locais e horários a serem informados aos candidatos.

Segundo o edital, o processo seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, por mais um ano.  

Por Robson Quirino de Moraes


Estão sendo oferecidas 264 vagas de emprego no estado do Mato Grosso. As oportunidades disponibilizadas pela Rota do Oeste, concessionária da empresa Odebrecht TransPort, são para pessoas que desejam trabalhar nas obras de duplicação da BR-163.

Está aberto um processo de seleção que tem como objetivo a contratação de mais de 200 pessoas para atuarem nas obras da rodovia. A rodovia que possui 851 km de extensão será explorada pela Odebrecht TransPort, o contrato de concessão da BR-163 para a companhia terá uma duração de 30 anos a contar da data de assinatura do contrato, novembro de 2013. A Odebrecht conseguiu a concessão pois venceu o leilão realizado para efetuar a escolha da responsável pelas obras e exploração da rodovia.

Esse total de vagas está distribuído entre poucos cargos, eles são: Operador de Guincho Pesado, Operador 1 de Pipa e Munk, Supervisor de Tráfego, Inspetor de Tráfego e Inspetor de Guincho Leve.

As chances de emprego são para as cidades de Jaciara, Juscimeira, Nobres, Ouro Branco, Rosário Oeste, Sinop, Varzea Grande, Cuiabá, Jangada, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, São Vicente e Sorriso.

Conforme os dados fornecidos pela Odebrecht TransPort, estima-se que até o final deste ano serão contratados 400 novos trabalhadores nas regiões centro-sul, sul e médio norte do estado do Mato Grosso. Ao todo, são esperadas 4 mil contratações durante as obras da BR-163, ou seja, as contratações iniciaram com poucas novas vagas, no entanto, elas prometem aumentar na época de pico das obras.

Se ficou interessado nas oportunidades de emprego, encaminhe um e-mail com currículo em anexo para o endereço [email protected]. O interessados precisarão ter carteira de habilitação de categoria D ou carteira de habilitação categoria E.

Caso precise de mais informações sobre o processo seletivo e sobre as vagas ligue para (65) 3056 9101.

Por Melina Menezes


Novas vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela Amaggi, que é uma conceituada empresa que atua no setor de agronegócio, onde a sua fundação aconteceu no ano de 1977 em São Miguel do Iguaçu, município que fica situado no estado do Paraná.

Essa empresa é reconhecida por ser formada em quatro áreas, sendo elas a de Navegação, Energia, Commodities e Agro.

Para manter o seu alto padrão de qualidade em todas essas áreas é preciso contar com os seus colaboradores, que já são milhares ativos em todo o país, porém, no dia 10 de julho de 2014 a mesma citou que precisa aumentar o número do seu quadro pessoal de funcionários, tendo 16 ofertas de emprego disponíveis.

As vagas que a empresa oferece no momento são direcionadas para pessoas que possuem a disponibilidade para trabalhar nos estados de Mato Grosso, Amazonas e Tocantins, e as vagas são para exercer as seguintes atividades:

– Ajudante de Comboio, Ajudante de Copa, Ajudante de Cozinha, Analista de Administração de Pessoa Júnior, Analista de Comunicação, Analista de Educação Corporativa Pleno, Analista de Sustentabilidade Sênior, Assistente de Projetos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Jurídico, Coordenador Administrativo, Comprador de Grãos e Técnico em Informática.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter maior idade e o ensino médio ou superior completo, e para a maioria das funções citadas acima é preciso ter conhecimentos no pacote Office mais experiência de pelo menos 6 meses.

Algumas das ofertas disponíveis para atuar na função de Auxiliar Administrativo são direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais, e para esse caso não é preciso ter experiência.

O valor de salário não foi divulgado pela empresa, somente que o mesmo vai ser de acordo com o mercado além dos demais benefícios que são previstos pela lei CLT.

Para se inscrever a uma das ofertas oferecidas pela Amaggi é preciso acessar o site da empresa que é amaggi.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


O IMEDI (Instituto de Diagnósticos Médicos por Imagem), em busca de expandir a qualidade de seus serviços prestados, pretende selecionar novos candidatos para preencher número total de 10 vagas para o cargo de Operador de Call Center.

As oportunidades são para atuar na unidade localizada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Os profissionais contratados para o cargo deverão atuar com serviços de atendimento ao cliente, com foco em agendamentos de consultas médicas, realização de cadastro, bem como alteração dos mesmos, por atendimento, orientações, transferências, planilha de dados, prestar informações para sanar dúvidas de clientes, e demais serviços que estejam dentro das atribuições do cargo.

Para participar do processo seletivo é preciso possuir requisitos como ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade de horários, boa argumentação, boa dicção e fluência verbal, conhecimentos em informática, acessibilidade, comprometimento, responsabilidade e residir ou ter fácil acesso às proximidades do local de trabalho. Não é necessário possuir experiência anterior.

A remuneração inicial a ser oferecida está entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais. Além disso, será oferecido aos funcionários, pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, plano de carreira e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

Os horários de trabalho serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados das 07h às 13h. O processo de seleção consiste em triagem de currículos, dinâmica em grupo e entrevista pessoal com profissional de Recursos Humanos.

As contratações serão imediatas e os funcionários receberão registro na carteira de trabalho, em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e contrato fixo de prestação de serviços de cunho efetivo.

Quem se interessar em participar do processo seletivo poderá realizar seu cadastro diretamente no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.imedionline.com.br, e clicar na opção "Trabalhe no IMEDI". Demais informações a respeito do processo seletivo e da empresa poderão ser obtidas na mesma página de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


A Atento, empresa multinacional especializada em oferecer serviços de Telemarketing e Call Center com foco em gestão de relacionamento com o cliente, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro permanente de funcionários e atuar na cidade de Sinop (MT).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1,5 mil e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). Além do salário, a Atento propõe vários benefícios aos candidatos às vagas, tais como: seguro de vida, vale-refeição, auxílio creche, bônus por resultado alcançados, celular corporativo, Participação nos Lucros (PLR), ajuda de custo e assistência odontológica.

Para se candidatar às oportunidades de trabalho, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio e disponibilidade para realizar viagens.

Entre as funções a serem exercidas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com vendas; prospectar e credenciar estabelecimentos; visitar os locais credenciados; participar de reuniões periódicas da equipe de vendas e cumprir os procedimentos operacionais e comerciais antes, durante e depois do atendimento ao cliente (rotinas comerciais).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da Atento por meio do endereço eletrônico www.atento.com/pt e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional. No mesmo espaço ainda é possível conferir outras oportunidades de emprego.

Os profissionais que preferirem também poderão encaminhar mensagem de e-mail com CV anexo para [email protected].

A sede da empresa no Brasil fica localizada à Av. das Nações Unidas, nº 14.171 – Brooklin Novo, na Zona Sul de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


No dia 21 de outubro de 2013 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Cuiabá, Mato Grosso, foi feita a divulgação da abertura de novas 300 vagas de emprego.

Essas vagas são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, e isso inclui pessoas que não possuem experiência profissional, pessoas que possuem necessidades especiais entre outros.

Algumas das vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadoria, Churrasqueiro e Padeiro), Auxiliar (de Cozinha, Linha de Produção, Manutenção Elétrica e Hidráulica, Salsicheiro), Analista de Logística de Transporte, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Seção de Controle de Produção e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça em uma das unidades Sine de Cuiabá com os documentos pessoais e cadastre o seu currículo. Os endereços são:

– Posto Avançado do SINE Municipal, no CRAS CPA – Rua 67 – Quadra 09 – Nº 47 – CPA III Setor I

– Rodovia Palmiro Paes de Barros, S/Nº – Bairro Jardim Vista Alegre – Prefeitura Regional Sul.

– Posto Avançado do SINE Pedra 90 – AV. Newtton Rabelo de Castro, S/Nº. CRAS Pedra 90

– Posto Avançado SMTDE – Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, Nº 111 – Bairro Poção

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso. Desejo a você boa sorte no processo seletivo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Prefeitura de Guiratinga, no Estado do Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia, cursando a partir do 2º semestre ou ter concluído 1º ano dos referidos cursos.

Para participar, os interessados deverão realizar o cadastro no CIEE, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br, e posteriormente realizar download da ficha de inscrição para preenchimento e realizar a entrega da mesma na Prefeitura Municipal de Guiratinga, Setor de Recursos, localizada à Avenida Rotary Internacional, nº 944, Santa Maria Bertila, Guiratinga, juntamente com os documentos informados no Edital.

Os aprovados na seleção que assumirem atividades contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,40 para a jornada de 6 horas diárias, somando 30 horas semanais, ou de R$ 333,60 para o regime de 4 horas diárias, somando 20 horas semanais. Para ambos será pago auxílio transporte de R$ 50,00.

As oportunidades de estágio proporcionam aos estudantes a chance de melhor assimilação dos conceitos aprendidos em sala de aula, agregando valor ao currículo profissional e oferecendo destaque em futuras oportunidades no mercado de trabalho.

Por Jaime Pargan


Foi divulgada a abertura de diversas oportunidades de emprego em Rondonópolis, município localizado no Estado do Mato Grosso.

Ao todo, estão sendo anunciados 333 novos postos de trabalho, destinadas a homens e/ou mulheres que pretendem atuar com comprometimento e responsabilidade, em lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com o Balcão de Empregos da cidade.

Dessa forma, os principais cargos oferecidos para o sexo masculino são de Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Frigorífico, Auxiliar de Produção, Carpinteiro, Classificador de Grãos, Garçom, Operador de Produção, Armador, Desossador, Gari, Lavador de Caminhão, Operador de Máquina UBS, Serviços Gerais, Pedreiro e Servente.

Para o sexo feminino, as funções que mais se destacam correspondem a Auxiliar de Produção, Assistente de Vendas, Atendente, Costureira, Costureira para Ajuste de Roupas, Doméstica, Lavadeira, Menor Aprendiz, Nutricionista, Passadeira, Refiladeira, Serviços Gerais, Vendedora, Auxiliar Administrativo, Entregadora de Panfletos e Cozinheira.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas devem comparecer à sede do respectivo Balcão de Empregos – situado à Rua Washington Luís, nº 408 – munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através da internet, pelo site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias


A rede de lojas Riachuelo, empresa de grande porte de comércio e varejo no segmento de vestuário feminino e masculino, está abrindo um processo seletivo com o intuito de preencher um número total de 25 vagas temporárias para a demanda de Natal em várias unidades de Cuiabá, Mato Grosso.

As vagas oferecidas são destinadas para a função de Estoquista, para desempenhar atividades ligadas à função no departamento de estoque, como arrumação, etiquetagem, recebimento e separação de mercadorias, entre outras atividades.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis no final de ano inclusive aos finais de semana, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos gerais na função.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função de acordo com o piso salarial, vale-transporte, chances de efetivação e outros benefícios após o período de experiência na empresa.

Para realizar a inscrição no processo seletivo os interessados deverão acessar o site da empresa www.riachuelo.com.br, e efetuar o cadastro por meio de um formulário online.

Por Daniela Almeida da Silva


O Balcão de Empregos da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, anunciou na última quinta-feira (dia 28 de junho) a oferta de 441 vagas de trabalho em diversos segmentos profissionais. As propostas abrangem ambos os sexos, além disso, podem participar do processo seletivo, candidatos com perfis e níveis de escolaridade distintos.

As chances são para os cargos de Açougueiro, Assistente Técnico, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Produção de Frigorífico, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operação, Auxiliar de Montagem, Estagiário Auxiliar de Vendas, Armador, Ajudante de Serralheiro, Borracheiro com Experiência, Caldeireiro, Ajudante de Carga e Descarga, Carpinteiro, Chapeiro, Churrasqueiro, Desossador, Eletricista de Automóvel, Estagiário na Área Contábil, Estoquista, Encanador, Funileiro Industrial, Garçom, Lubrificador, Mecânico, Operador de AutoCAD, Pedreiro, Pintor, Contadora, entre outras atividades.

Os interessados nas vagas devem comparecer na Rua Washington Luís, número 408, no Jardim Guanabara, em Rondonópolis-MT, onde serão realizadas as inscrições para o processo seletivo. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Saiba mais sobre as oportunidades pelo telefone (66) 3421-6099.

Informações adicionais sobre a cidade de Rondonópolis-MT:

  • Fundação: 1953.
  • População: 198.949 habitantes.
  • Clima: Tropical.
  • Distância até a capital: 210 km.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br

Por Larissa de Oliveira


A agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso, acaba de atualizar a sua lista de vagas, onde é possível encontrar 54 novas oportunidades de trabalho para candidatos com formações e perfis diferentes.

As chances são para homens e mulheres, sendo que nem todas as vagas demandam experiência anterior.

Os cargos existentes na seleção são os seguintes: Auxiliar de Marceneiro, Doméstica, Borracheiro, Gerente, Garçonete, Mecânico, Moleiro, Torneiro, Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Eletricista Industrial, Soldador, Serralheiro, Armador de Estrutura de Concreto, Carpinteiro, Calheiro, Crediarista, Vendedor Interno, Contador, Operador de Colheitadeira, Desenhista Copista, Açougueiro, Office Boy, Vendedora, Repositor, Auxiliar de Limpeza e Operador de Secador.

Esses postos vagos podem ser preenchidos e/ou alterados no decorrer do dia.

Os interessados nas vagas listadas acima, devem se inscrever no processo seletivo através do cadastramento presencial na sede do Sine (Rua Antônio José da Silva, número 157, no Centro de Tangará da Serra-MT). É preciso que os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Confira mais informações sobre as vagas no site www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Saiba mais sobre Tangará da Serra – MT:

  • Fundação: 13 de maio de 1976.
  • Clima: Tropical Úmido.
  • Área Territorial: 11.565,976 km².
  • População: Aproximadamente 90 mil habitantes.
  • Distância da Capital: 240 km de Cuiabá.
  • Cidades Vizinhas: Pontes e Lacerda, Nova Olímpia, Nova Marilândia, Santo Afonso, Sapezal, Campos de Júlio, Denise, Diamantino, Conquista d'Oeste, entre outras.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Tangará da Serra, localizado no estado de Mato Grosso, anunciou a abertura 38 vagas de emprego na região. As oportunidades são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e as áreas de atuação são bastante diversificadas.

Para os candidatos do sexo masculino, as oportunidades são para Carpinteiro, Auxiliar de Marceneiro, Borracheiro, Capataz, Técnico em Informática, Mecânico, Mecânico de Caminhonete, Moleiro, Desossador, Eletricista Industrial, Soldador, Soldador Industrial, Alinhador, Ajudante de Laboratório para Topografia, Serralheiro, Armador de Estrutura de Concreto, Calheiro, Açougueiro, Motorista de Caminhão Pesado com Munck, Contador, Operador de Colheitadeira, Auxiliar de Escritório, Desenhista Copista, Auxiliar de Almoxarife e Office Boy.

Já para as pessoas do sexo feminino, os cargos oferecidos são para Doméstica, Gerente, Cozinheira e Crediarista.

Há ainda algumas funções destinadas a ambos os sexos e outras em que não foi divulgada essa preferência. Entre elas estão: Recepcionista Atendente, Web Designer, Vendedor Externo, Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Analista Fiscal Pleno e Analista Administrativo.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede do Sine em questão e realizar o cadastro, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias


A Prefeitura Municipal de Poxoréu, no Mato Grosso, está realizando um processo seletivo com oferta de 22 vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Motorista, Merendeira, Instrutor de Artesanato, Mecânico, Instrutor de Esportes, Instrutor de Violão, Assistente Social, Técnico em Enfermagem e Nutricionista.

Os interessados poderão se inscrever de forma gratuita até o dia 06 de junho de 2012, na Sede da Secretaria Municipal de Administração (Avenida Brasília, 809, no Bairro Jardim das Américas), das 12h às 18h, somente em dias úteis.

As Provas Objetivas serão aplicadas possivelmente em 10 de junho de 2012, das 08h às 11h, nas dependências da Escola Professora Guiomar Maria da Silva (Rua Monteiro Lobato, 18, no Jardim Novo Horizonte). Apenas para o cargo de Motorista, haverá Prova Prática, a ser realizada em turno vespertino, também no dia 10 de junho.

Segundo o edital, o gabarito preliminar deve ser publicado a partir de 11 de junho de 2012, no endereço eletrônico www.poxoreu.mt.gov.br.

A validade dessa seleção pública será de 12 meses, contados a partir do dia da homologação do resultado final.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Presente na região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis, fabricante de cervejas, vem se expandindo e crescendo no mercado desde 1994. Hoje, com presença em 13 Estados, a empresa dá prioridade à qualidade do seu produto, por isso é  atualmente uma das maiores empresas do setor no país. Para isso é preciso sempre contratar bons profissionais, assim a organização divulgou oportunidades de trabalho em diferentes setores. Confira abaixo:

Boituva (SP): Analista de Marketing Sênior, Analista de Gestão de Projetos Pleno, Analista Fiscal Júnior, Analista Administrativo Pleno, Analista de Planejamento Júnior, Coordenador de Assistência Técnica, Analista de Logística Pleno/Sênior, Analista de Marketing Sênior, Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Sistema Funcional SAP CO, Analista de Inteligência de Mercado, Administrador de Banco de Dados SAP BASIS, Analista de Sistema Funcional SAP HR, Administrador de Servidores SAP BASIS, Analista de Sistema Funcional SAP MM, Comprador Sr. (Produtos Químicos), Analista de Sistema Funcional SAP FI, Gerente de Projetos SAP, Assistente Administrativo, Coordenador de Almoxarifado, Engenheiro Eletromecânico;

Rio de Janeiro (RJ): Líder de Manutenção e Auditor de Controle de Qualidade;

Rondonópolis (MT): Coordenador de Envase.

Os interessados devem se candidatar efetuando o cadastro de currículo pelo site do Grupo Petrópolis.

A seleção contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. 

Por Camila Caetano


A Prefeitura Municipal de Curvelândia (MT), cidade situada a aproximadamente 300 km de Cuiabá, está com um processo seletivo aberto para a contratação de 23 novos profissionais de nível superior de escolaridade.

As vagas são para os seguintes cargos de atuação: Psicólogo, Bioquímico, Assistente Social e Professor (de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia).

Do total de vagas, 10% serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Para se inscrever, basta que os candidatos acessem o site da ACP Informática, do dia 21 de março ao dia 1º de junho de 2012. O valor da taxa de inscrição não foi divulgado no edital do concurso.

Os salários iniciam em R$ 980,66 e vão até R$ 2.136,00, para uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de junho de 2012, na Escola Estadual João Paulo I, das 9h às 12h, no município de Curvelândia (MT).

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.


A Agrenco, companhia que atua nos setores de agronegócio e biocombustível, está com vagas abertas para os cargos de Comprador, Supervisor de Laboratório Gerente Industrial. O local de trabalho é o Alto Araguaia, no Mato Grosso.

Para Comprador a formação mínima é Ensino Médio completo ou Superior em curso na área de Administração de Empresas ou correlatas. Para Supervisor de Laboratório a formação deve ser superior em Engenharia Química ou de Alimentos e para Gerente Industrial, superior em engenharia Química ou de Produção.

As vagas de Supervisor de Laboratório e de Gerente Industrial requerem, ainda, de forma imprescindível conhecimentos de unidade industrial de soja e produção de biocombustível e conhecimentos em análises fisico-químicas, de controle de qualidade e de legislação de Segurança Alimentar e Ambiental.

São oferecidos benefícios compatíveis com os de mercado. Os interessados deverão enviar os currículos pelo endereço www.agrenco.com.br (Contatos / Trabalhe Conosco), incluindo pretensão salarial.

Por R. Oliveira


Vão estar disponíveis dos dias 27 de junho a 11 de julho de 2011 as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, no Estado do Mato Grosso. Serão selecionados 37 profissionais imediatos para os cargos de psicólogo, nutricionista, enfermeiro, bioquímico, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e cozinheira.

A seleção é válida para candidatos de ensino fundamental, médio e superior de escolaridade, além de candidatos portadores de necessidades, que terão direito a 5% das vagas.

Garanta a sua inscrição online pelo site do Grupo Atame e conquiste um emprego público! A taxa de inscrição custa R$ 10,00 (nível fundamental), R$ 15,00 (nível médio) e R$ 30,00 (nível superior).

Confira as atribuições completas dos cargos no edital da seleção e garanta remunerações entre R$ 599,22 e R$ 3.317,00 para uma carga horária semanal de 30 horas.

A prova objetiva será realizada no dia 24 de julho de 2011 em Alto Araguaia (MT).


A Rexam, empresa do ramo de embalagens plásticas está com inscrições abertas para a contratação de 20 estagiários da área de engenharia.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam no 6º ou 7º período dos cursos superiores de Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Materiais, Metalúrgica ou Química. Além disso, é importante possuir inglês intermediário ou avançado e disponibilidade de até 6h diárias para dedicação a função.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se pelo site www.vagas.com.br/v284894 ou através do e-mail [email protected] e participe!

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no Estado do Mato Grosso está com inscrições abertas para a contratação de 1 estagiário graduando do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. O regime de trabalho será de 6 horas diárias na Reitoria do IFMT no período matutino. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 652,00 com vale-transporte incluso.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam munidos de currículo, documentos pessoais e ficha de inscrição preenchida a ser emitida através do site da IFMT. A seleção será realizada no dia 19 de agosto de 2010 seguida de entrevista agendada.

Se você tem essa formação exigida, participe e acumule horas de estágio no seu currículo.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Planeta Universitário


A Champion Nutrição Animal é uma empresa do ramo do agronegócio e saúde animal, desenvolvendo excelentes produtos para atender os criadores, proprietários de rebanhos de bovinos, ovinos, suínos, equinos, além de animais domésticos.

Atualmente a empresa está contratando 20 pessoas para atuarem como Representantes Comerciais nos Estados de Mato Grosso, Pará e Tocantins para promoverem e venderem os seus produtos nessas localidades. São exigidos conhecimentos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Técnica Agrícola, Técnica Agropecuária e seus afins.

A empresa oferece ajuda de custo de R$ 2.000,00 e comissão de 5% sobre as vendas realizadas. Os candidatos às vagas deverão possuir veículo próprio, residirem nos Estados para os quais se destinam as vagas, terem conhecimentos de Informática e experiência como vendedores.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá enviar o seu currículo e informações pessoais, até o dia 02/11/2009 para:

[email protected]

Conheça mais sobre a Champion Saúde Animal, sua história e seus produtos visitando o site da empresa.

Por Lindomar Vieira





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