A empresa catarinense que faz o desenvolvimento de softwares Softplan/Poligraph está contratando mais pessoas para o seu quadro de funcionários na unidade localizada no estado de São Paulo.

No total, são 184 vagas disponíveis, sendo que todas são para profissionais das áreas do Direito e Tecnologia da Informação.

Os novos funcionários terão a responsabilidade de atuar no atendimento ao Sistema de Automação da Justiça, que está sendo implantado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 21 municípios.

Basicamente, a função, chamada de analista de suporte ao usuário, exige que os funcionários da Softplan/Poligraph façam o treinamento dos usuários, implantem e deem suporte ao sistema e façam migração e configuração dos dados.

Por isso, a empresa requer experiência com suporte a usuários de sistemas ERP e é desejável ter noções sobre sistemas utilizados na área judicial.

Além disso, é necessário ter iniciativa, perfil analítico, proatividade, domínio da língua portuguesa, boa comunicação escrita e verbal, entre outras características.

Os contratados terão salário em valor compatível com os praticados no mercado e outros benefícios, como: vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico e apoio ao ensino e às certificações de tecnologia.

Os interessados em alguma das vagas deverá enviar o currículo diretamente para o site www.softplan.com.br/talentos/oportunidades.

Fonte: Softplan

Por Matheus Camargo

 





CONTINUE NAVEGANDO: