Categoria: Tecnologia da Informação

Segundo um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), dos 300 mil empregos criados no período entre o ano de 2009 e 2012, 16% destes foram na área da tecnologia da informação. Nesse ambiente de tecnologia, os salários de contratação foram mais altos que os de demissão. Isso se traduz na escassez de…

A empresa Capgemini, atuante no ramo de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, acaba de abrir 200 vagas de emprego para profissionais de Tecnologia da Informação. As chances são exclusivas para a cidade de Brasília. As vagas contemplam os cargos de: Programador, Consultor SAP, Consultor Banking, Consultor ERP, Analista, Gerente de Projetos e Operador de…

Se você busca uma oportunidade de trabalho na área de Tecnologia da Informação, saiba que a Asyst International está recrutando profissionais para atuação em cidades do estado de São Paulo. Foram anunciadas 65 chances para os seguintes locais: Campinas, São José dos Campos e São Paulo. Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analistas…

Quem está em busca de uma chance no mercado de trabalhado para atuar com consultoria ou desenvolvimento de soluções SAP, pode participar da seleção da empresa Isbiz Accera, que está oferecendo ao todo 60 vagas para Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Caxias do Sul (RS). A Isbiz Accera trabalha com implementação de serviços, consultoria…

A empresa de serviços de TI Resource pretende abrir em 2011 mais de 1500 vagas para profissionais em tecnologia da informação. Pelo menos 60% das vagas são para os cargos de analistas programadores DOT.Net e 25% destinadas a analistas JAVA/J2EE. Os 15% das vagas restantes destinam-se a cargos de analista de suporte, de requisitos, consultor…

Gostaria de fazer um curso para entrar no mercado de trabalho ou para aprimorar seus conhecimentos, mas está sem dinheiro para investir? Se a sua área é a de Informática, saiba que a Internet é um campo vasto de conhecimentos e cursos gratuitos, seja no Brasil ou no mundo. Encontramos alguns sites que oferecem gratuitamente…