A empresa Sorri-Bauru, que fica situada no estado de São Paulo, realizou a divulgação do seu mais novo processo seletivo que tem como missão principal fazer a contratação de novos profissionais de nível superior e as ofertas são efetivas.

De acordo com os dados são mais de 20 ofertas disponíveis e além da contratação a empresa visa também à formação de cadastro de reserva para as próximas vagas que poderão surgir ainda neste ano de 2014.

As ofertas de emprego que estão sendo oferecidas são para atuar na função de Fonoaudiólogo, e os aprovados e contratados vão receber o salário de R$ 2.241,00 em uma jornada semanal de trabalho equivalente há 30 horas.

Todas as pessoas interessadas em se candidatar precisam ter mais de 18 anos e ter a formação completa na área. É preciso ter também conhecimentos no pacote Office disponibilidade de horário e Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda vale destacar que a Sorri-Bauru solicita que todos tenham especialização ou experiência em Linguagem Infantil.

E se você está dentro do perfil que é solicitado pela empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 22 de agosto de 2014. O cadastro poderá ser feito através do site  www.sorribauru.com.br, ou se preferir envie um currículo atualizado pelo e-mail [email protected]

As pessoas que não tem acesso à internet poderão se candidatar pessoalmente, sendo preciso comparecer com todos os documentos na sede da Sorri-Bauru, que fica na Avenida Nações Unidas, 53, Núcleo Presidente Geisel. O valor obrado de taxa de inscrição é de R$ 30.

A seleção vai ser realizada através de prova escrita, análise de currículo e entrevista pessoal, e a primeira fase têm a previsão para acontecer no dia 26 de agosto de 2014. O ideal é já se preparar desde já.

Esse processo seletivo vai ser válido por 6 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, ficando a critério da empresa contratante. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: