No dia 22 de julho de 2014 a rede de supermercados Mundial fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego que são para atuar em diversas funções em mais de 19 lojas que ficam localizadas no estado do Rio de Janeiro.

São mais de 200 vagas disponíveis para candidatos de nível fundamental ou médio completo, e as propostas de emprego são efetivas.

As principais vagas abertas são para atuar nos cargos de Empacotadora, Operador de Mercearia, Operador de Laticínios, Operador de Peixaria, Açougueiro e Operador de Depósito.

Quem desejar se inscrever para a função de Operador de Depósito deve ter ao menos a 4ª série do ensino fundamental completo, mais a disponibilidade para trabalhar durante 8 horas por dia, inclusive nos finais de semana. Essas vagas são apenas para o sexo masculino.

Já para as demais vagas de operador é preciso ter acima da 5ª serie do ensino fundamental completo. As vagas são para trabalhar no período da tarde, até as 23h20. Ofertas também direcionadas aos profissionais do sexo masculino.

A rede de supermercados Mundial já relata que as mulheres estarão sendo contratadas para exercer a função de empacotadora, sendo preciso ter o ensino fundamental ou o médio completo. Todas as interessadas precisam ter a disponibilidade de horário, e não é necessário ter experiência anterior na função.

A remuneração que vai ser paga aos novos funcionários é de acordo com o mercado, e todos vão receber também vale-transporte de acordo com a necessidade, alimentação no local de trabalho, assistência médica após o período de experiência que é de 90 dias, plano odontológico, participação nos resultados entre outros.

E se você deseja se inscrever para uma das ofertas oferecidas pela Mundial saiba que o currículo deverá ser entregue pessoalmente no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) que fica na cidade de Inhaúma. O endereço é Avenida Itaóca, nº 2.532.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Rede de Supermercados Mundial informou que se encontra contratando profissionais para atuação nas suas 19 unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro. Estão sendo oferecidas aproximadamente 190 vagas para cargos em áreas operacionais – açougue, depósito, mercearia e peixaria, entre diversas outras.

As unidades da Tijuca, por exemplo, abrem 30 vagas para variadas funções. Entre as oportunidades estão as chances para o cargo Médico do Trabalho e também para Assistente de Recursos Humanos.

Os profissionais contratados receberão, de acordo com a empresa, salários compatíveis com o mercado de trabalho. Também farão jus ao bilhete único intermunicipal, assistência médica e odontológica que será extensiva aos dependentes, cartão farmácia e prêmio por assiduidade, entre diversos outros benefícios.

Todas as vagas oferecidas são de caráter efetivo. A empresa também informa que oferece chances de crescimento para o profissional dentro da empresa.

Os candidatos interessados em concorrer para vagas operacionais deverão se inscrever na Av. Itaóca, 2.532, Inhaúma, onde se localiza a central da rede. Já quem for concorrer para Médico do Trabalho e para Assistente de Recursos Humanos o procedimento a ser feito é o envio do currículo para o e-mail [email protected]. Neste caso, o candidato deverá informar a pretensão salarial.

Por Denisson Soares


Acabam de ser abertas mais de 230 vagas de emprego na Rede de Supermercados Mundial. Todas as chances são para candidatos residentes no Rio de Janeiro. Do total de vagas oferecidas, 107 são destinadas a profissionais do sexo masculino, as demais oportunidades não determinam a preferência por gênero.

Vale destacar que boa parte das chances está concentrada na função de Empacotador. De acordo com a contratante, para concorrer às vagas é preciso ter nível fundamental ou médio, possuir idade superior a 18 anos e ter total disponibilidade de horários. Não é preciso ter experiência no segmento.

Os interessados nas propostas devem deixar o currículo no SAC da unidade localizada perto de sua residência A entrega pode ser feita de segunda a sábado, das 7:00 às 22:00. Quem preferir poderá se cadastrar no site www.supermercadomundial.com.br.

Os endereços das unidades seguem listados abaixo:

  • Avenida das Américas, nº 13.701, Bairro Recreio;
  • Praça Desembargador Araújo Jorge, nº 96, Bairro Barra da Tijuca;
  • Avenida Érico Veríssimo, nº 918, Bairro Jardim Oceânico;
  • Estação de Jacarepaguá, nº 7.563, Bairro Freguesia;
  • Rua Cândido Benício, nº 1.173, Bairro Praça Seca;
  • Estrada dos Bandeirantes, nº 5.450, Bairro Bandeirantes;
  • Rua Siqueira Campos, nº 71, Bairro Copacabana;
  • Rua Voluntários da Pátria, nº 24, Bairro Botafogo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Acaba de ser anunciada uma excelente notícia para os que estão procurando emprego ou melhores colocações na cidade do Rio de Janeiro. É que a conceituada rede de Supermercados Mundial abriu recentemente 200 vagas de trabalho em diversas funções. As chances são para as unidades de Curicica, Jardim Oceânico, Recreio, Freguesia, Barra da Tijuca e Praça Seca.

As oportunidades contemplam os cargos de Operador de Serviços Gerais, Fiscal de Prevenção a Perdas, Operador de Depósito, Operador de Hortifruti, Operador de Padaria, Operador de Açougue, Operador de Peixaria e Empacotador. Há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

É necessário que os candidatos tenham concluído pelo menos a 5ª série do nível fundamental. Vale destacar que a empresa não exige que o profissional tenha experiência, o que maximiza as chances dos candidatos ao primeiro emprego.

Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela contratante, entretanto, a assessoria de imprensa da rede alega que as remunerações serão compatíveis ao mercado de trabalho. Além de salário fixo, os aprovados terão acesso a benefícios importantes, como vale transporte, assistência médica, prêmios, gratificações e alimentação no local.

Os interessados nas vagas podem se candidatar pelo site www.supermercadosmundial.com.br. A outra opção é se inscrever pessoalmente comparecendo em qualquer uma das unidades da rede, portando o currículo impresso e a documentação pessoal.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: