A rede dos Supermercados Zona Sul está com inscrições abertas para a contratação de 270 novos funcionários no Rio de Janeiro. As vagas são para os seguintes cargos: balconista de laticínios, hortifrutigranjeiro e peixaria, fiscal de loja, estoquista e operador de caixa. Podem se inscrever candidatos de nível fundamental e médio de escolaridade e com experiência de seis meses na função desejada. Portadores de necessidades especiais não precisam comprovar experiência anterior.

Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, participação nos resultados da empresa, refeição no local, entre outras vantagens.

Se você preenche esses requisitos, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e aguarde a sua chamada. O processo seletivo é formado pelas etapas de testes individuais e entrevistas.

Fonte: iG


A rede de supermercados Zona Sul está com inscrições abertas para a contratação de 90 vagas, sendo 80 de caráter temporário e 10 vagas de caráter efetivo. Entre as oportunidades estão as de empacotador, operador de caixa, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, mercearia, estoquista e ajudante de limpeza.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Para se inscrever, é necessário apenas ter 18 anos, não sendo exigido experiência anterior.

Inscreva-se pessoalmente na Loja Praia do Jardim, s/n., loja 121 no horário das 8h às 11h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo. A seleção é formada pelas etapas de inscrição e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG





CONTINUE NAVEGANDO: