A agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso, acaba de atualizar a sua lista de vagas, onde é possível encontrar 54 novas oportunidades de trabalho para candidatos com formações e perfis diferentes.

As chances são para homens e mulheres, sendo que nem todas as vagas demandam experiência anterior.

Os cargos existentes na seleção são os seguintes: Auxiliar de Marceneiro, Doméstica, Borracheiro, Gerente, Garçonete, Mecânico, Moleiro, Torneiro, Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Eletricista Industrial, Soldador, Serralheiro, Armador de Estrutura de Concreto, Carpinteiro, Calheiro, Crediarista, Vendedor Interno, Contador, Operador de Colheitadeira, Desenhista Copista, Açougueiro, Office Boy, Vendedora, Repositor, Auxiliar de Limpeza e Operador de Secador.

Esses postos vagos podem ser preenchidos e/ou alterados no decorrer do dia.

Os interessados nas vagas listadas acima, devem se inscrever no processo seletivo através do cadastramento presencial na sede do Sine (Rua Antônio José da Silva, número 157, no Centro de Tangará da Serra-MT). É preciso que os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Confira mais informações sobre as vagas no site www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Saiba mais sobre Tangará da Serra – MT:

  • Fundação: 13 de maio de 1976.
  • Clima: Tropical Úmido.
  • Área Territorial: 11.565,976 km².
  • População: Aproximadamente 90 mil habitantes.
  • Distância da Capital: 240 km de Cuiabá.
  • Cidades Vizinhas: Pontes e Lacerda, Nova Olímpia, Nova Marilândia, Santo Afonso, Sapezal, Campos de Júlio, Denise, Diamantino, Conquista d'Oeste, entre outras.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Tangará da Serra, localizado no estado de Mato Grosso, anunciou a abertura 38 vagas de emprego na região. As oportunidades são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e as áreas de atuação são bastante diversificadas.

Para os candidatos do sexo masculino, as oportunidades são para Carpinteiro, Auxiliar de Marceneiro, Borracheiro, Capataz, Técnico em Informática, Mecânico, Mecânico de Caminhonete, Moleiro, Desossador, Eletricista Industrial, Soldador, Soldador Industrial, Alinhador, Ajudante de Laboratório para Topografia, Serralheiro, Armador de Estrutura de Concreto, Calheiro, Açougueiro, Motorista de Caminhão Pesado com Munck, Contador, Operador de Colheitadeira, Auxiliar de Escritório, Desenhista Copista, Auxiliar de Almoxarife e Office Boy.

Já para as pessoas do sexo feminino, os cargos oferecidos são para Doméstica, Gerente, Cozinheira e Crediarista.

Há ainda algumas funções destinadas a ambos os sexos e outras em que não foi divulgada essa preferência. Entre elas estão: Recepcionista Atendente, Web Designer, Vendedor Externo, Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Analista Fiscal Pleno e Analista Administrativo.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede do Sine em questão e realizar o cadastro, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: