Empresa irá contratar cerca de 70 trainees para atuação em diversas regiões do país.

Uma grande oportunidade foi anunciada para você que está com desejo de participar de um programa de trainee. Pois, a TCS através da sua assessoria de comunicação, informou que vai realizar mais uma edição do seu programa de trainee. Dessa vez, a edição para 2018 pretende contratar profissionais para aumentar o quadro de funcionários da empresa. A iniciativa é voltada para jovens recém-graduados e é aberta para diferentes cursos de formação.

Para saber mais informações sobre esse projeto, leia todas as informações a seguir:

Instituída nos anos 60 a Índia, a Tata Consultancy Services, a TCS, é uma de Tecnologia da Informação, ou seja, ela é a responsável, por exemplo, por criar ações que ajudem a organizar e manter dados atualizados de diferentes organizações que a contratam, dentre outras funções. A TCS é uma das líderes mundiais dentro da área de Tecnologia da Informação, a companhia hoje atua em diferentes continentes e está presente em mais de 35 países, conta com mais de 190.000 funcionários e um lucro de mais de US$ 7 bilhões de dólares. No Brasil, a Tata Consultancy Services está desde o ano de 2002 e em quase vinte anos de atuação no mercado nacional, a TCS tem mais de 600 empregados e já atendeu mais de 25 clientes e as empresas ou pessoas que já tiveram o auxílio da organização falam da importância vital da TCS para o melhoramento da sua empresa.

Com o intuito de crescer ainda mais no Brasil e descobrir novos funcionários, a Tata Consultancy Services realiza há alguns anos diferentes programas de recrutamento de novos funcionários, e um deles é o seu programa de trainee. Pois, são através desses projetos que se descobrem pessoas que podem, futuramente, virar figuras de liderança dentro das organizações.

A TCS procura por pessoas que tenham uma boa formação, que sejam proativas, interessadas, dinâmicas e que entendam rapidamente o funcionamento e o organograma da empresa e, além disso, que saibam trabalhar em grupo. É imprescindível que os candidatos mostrem interesse e outras competências, pois, ao final do programa há grandes chances de algumas contratações. Durante todo o programa, os trainees vão contar com o acompanhamento dos gestores da empresa, além de receber os feedbacks de todos os projetos que realizarem, além dos feedbacks de suas ações.

Para a edição de 2018, a TCS adotou alguns pré-requisitos que são:

– Pessoas recém-formadas nos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias (todas as áreas), Administração de Empresas e Análise de Sistemas.

– O candidato precisa ter domínio avançado da língua inglesa.

Para essa edição, serão oferecidas cerca de 70 vagas. Os candidatos vão desenvolver trabalho em diferentes setores, como: projetos de desenvolvimento; projetos e suporte e infraestrutura, dentre outros. As vagas vão ser oferecidas para as seguintes cidades: Belo Horizonte – Minas Gerais; Vitória – Espírito Santo; Itatiaia e Rio de Janeiro – Rio de Janeiro; Barueri e Capital – São Paulo.

Os aprovados vão receber alguns benefícios, além é claro de uma boa remuneração que gira em torno de R$ 2.0000,00, como auxílio creche para os candidatos que possuem filhos pequenos; vale-transporte; seguro de vida; plano odontológico, plano médico e vale-refeição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto de 2017. E se você atende aos requisitos e quer participar desse processo seletivo, é muito simples, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1549219/programa-de-trainee. Leia a descrição que está na página e no final clique em “Candidatar-se a essa vaga”. Informe todos os seus dados corretamente, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da Tata Consultancy Services. Caso você seja aprovado, é esse segmento da empresa que vai lhe direcionar para as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


A empresa prestadora de serviços no seguimento de Tecnologia da Informação, soluções de negócios e consultoria, Tata Consultancy Services (TCS), anunciou recentemente que está oferecendo novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento são ofertadas aos profissionais interessados em participar da seleção 150 vagas. Todas elas serão direcionadas para a área de TI.

Outra informação importante é que deste número de vagas 30 estão sendo reservadas para candidatos interessados em ingressar na empresa como trainees.

Localidades que oferecem vagas:

São várias as regiões que apresentam vagas. Dentre elas destacamos as seguintes: São Luís, no Maranhão; Pindamonhangaba, no interior paulista; Rio de Janeiro; Juiz de Fora, em Minas Gerais e Barueri, na Grande São Paulo.

Quem pode participar:

Essas vagas são voltadas para candidatos que tenham formação de nível superior completa. Também será requerida do interessado uma experiência de no mínimo três anos no setor de tecnologia. Domínio da língua inglesa e disponibilidade para ir atuar em outra localidade também fazem parte dos requisitos.

A Tata Consultancy Services informa que os candidatos contratados nas seleções terão direito de receber os benefícios que estão previstos no regime estabelecido pela CLT. Dentre outros benefícios oferecidos pela empresa  estão: seguros saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, pacote especial e vantagens do Banco Itaú, auxílio-creche e etc.

Como participar da seleção:

Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. Os interessados deverão enviar seu respectivo currículo para o e-mail [email protected]. Os mesmos serão recebidos até o dia 29 de agosto.

De acordo com Ankur Prakash, vice-presidente executivo e também diretor da TCS América Latina, a empresa está nos últimos tempos realizando investimentos para o crescimento de suas operações no Brasil. Por esse motivo está a procura de profissionais que tenham conhecimentos em diversos tipos de linguagens.

Para conhecer mais sobre a empresa e conferir quando novas oportunidades surgirem acesse www.tcs.com/brasil.

Por Denisson Soares


A Tata Consultancy Services (TCS), empresa que atua no ramo de TI(Tecnologia da informação) do Grupo Tata, abre 100 oportunidades efetivas para profissionais na área de TI que tenham domínio em Java, VB, Net, Windows Server, Unix Cisco, Support Infrastructure Technologies & Requirement Support, além de experiência em Business Process Outsourcing (BPO).

A empresa contrata profissionais para níveis júnior, pleno e sênior.

Para participar é necessário que o candidato seja graduado em TI ou áreas afins além de ser desejável domínio em língua inglesa.

As vagas são para os projetos de clientes e no Centro de Centro de Desenvolvimento da companhia indiana em Barueri/SP.

Interessados em participar do processo basta cadastrar currículo diretamente no site www.br-tcs.com na área "junte-se a nós".

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de dezembro.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: