A Tectoy Studios, muito conhecida na década de 1980 em função do Master System, anuncia a abertura de oportunidades para recém-formados e estagiários para o preenchimento de seu quadro de programadores. No caso de estudantes de Engenharia da Computação e/ou Ciência da Computação, bem como similares, a conclusão dos estudos deve estar prevista para até junho do próximo ano.

Os interessados devem atender a alguns pré-requisitos, como língua inglesa fluente, disponibilidade para residir em Campinas, no interior de São Paulo, ter boa base de arquitetura de computadores e computação gráfica, além de ter paixão pela área de jogos eletrônicos. Outra condição essencial é possuir experiência prática em C/C++ ou Java e se possível, conhecimentos em PHP, JavaScript, Android e iPhone.

Os benefícios oferecidos pela Tectoy Studios são vale-transporte e vale-refeição para todos os níveis. Aos profissionais contratados em regime CLT, plano de saúde e odontológico (caso o funcionário assim deseje). Para concorrer às oportunidades, o interessado deve enviar currículo ao endereço de e-mail [email protected]. No título da mensagem é preciso descrever ‘Vaga de estágio em programação’ ou ‘Vaga de programador’.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa


Está aberto processo de seleção para vagas de Programadores recém-formados e estagiários (com previsão de formatura até julho de 2012 nos cursos de engenharia/ciência da computação ou similares) pelo estúdio de jogos eletrônicos Tectoy Studios.

É exigido dos candidatos que tenham interesse nessas vagas ter fluência em língua inglesa, disponibilidade para morar na cidade de Campinas (SP), gosta de jogos eletrônicos, ter conhecimentos de arquitetura de computadores, ter conhecimento de computação gráfica, ter experiência prática em C/C++ ou Java. Também é desejável conhecimento de PHP, Android, JavaScript e iPhone.

Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico [email protected], determinando no campo assunto o cargo almejado sendo “Vaga de estágio em programação” ou “Vaga de programador”. A empresa oferece vale-transporte e vale-refeição. Também há plano odontológico e plano de saúde optativos.

Por Iracema Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: