A Teleperformance é referência mundial em terceirização de Contact Center e CRM, oferecendo soluções inovadoras a todas as empresas com o mais alto nível de tecnologia e qualidade em serviços de atendimento ao cliente, cobranças de dívidas e suporte técnico.

No Brasil, o grupo atua em cerca de 10.600 posições de atendimento e possui mais de 18.000 colaboradores em suas seis filiais, desde 1998. A empresa tem como missão principal proporcionar experiências únicas na prestação de serviços aos seus clientes, com comprometimento e seriedade, além de criar oportunidades inovadoras no mercado, tanto para seus clientes quanto para seus colaboradores.

Se você está buscando crescer no mercado de trabalho por meio de reconhecimento e valorização de suas competências, em primeiro lugar, conheça algumas oportunidades que a Teleperformance está oferecendo no momento:

– Agente de Atendimento Vendas:

Para essa função a empresa está oferecendo 100 vagas para início imediato das atividades em São Paulo. O profissional deverá atuar no ramo de vendas em vários segmentos. Para se inscrever basta ter o ensino médio completo e disponibilidade total de horários. O salário inicial a ser oferecido é de acordo com a categoria da função, e os contratados ainda receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, entre outros. Não é necessário possuir experiência.

– Agente de Atendimento:

São 200 vagas disponíveis para atuar em filiais de São Paulo. As atribuições variam conforme a área de atendimento, dente elas destacam-se esclarecimento de dúvidas a respeito de produtos e serviços, realizar agendamento de consultas de especialidades, entre outras. Para esta função também exige-se o ensino médio completo e disponibilidade de horário. A remuneração inicial oferecida é dentro da categoria e os ganhos podem variar conforme os benefícios pagos em dinheiro, como vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico: www.teleperformance.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Teleperformance, especializada no ramo de call center, abriu um processo de seleção com a oferta de 2.000 vagas de emprego na cidade de São Paulo – SP. As propostas são para a função de  Agente de Atendimento e os contratados desempenharão tarefas ligadas  ao atendimento de clientes, consultas de empresas, esclarecimento de dúvidas e cadastros de inadimplentes.

Para participar da seleção é necessário possuir o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir total disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira cumprindo jornadas integrais, ter conhecimentos básicos em informática, possuir excelente digitação, ter boa dicção e ser comunicativo.

A contratante oferece salário mensal compatível com o piso da função, além de contrato fixo de prestação de serviços efetivo, carteira assinada e benefícios variados, incluindo vale-transporte, vale-refeição, possibilidade de crescimento na companhia, dentre outras vantagens adicionais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da internet, no site www.teleperformance.com.br. Quem preferir poderá se inscrever pessoalmente, na Rua Cavour, nº 378. No ato da candidatura é preciso apresentar  a documentação pessoal completa.

Vale salientar que as vagas disponíveis podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A multinacional francesa, a Teleperformance, que atua no ramo de contact center, abriu processo de seleção para 15 oportunidades de trabalho. As chances são todas direcionadas para atuação no cargo de Agente de Atendimento – CSR.

Os interessados devem saber que para participar devem estar na faixa etária acima dos 18 anos, ter nível superior completo ou cursando, boas noções das ferramentas Office, além de possuir experiência na área de backoffice, ou atendimento com atuação em soluções de problemas.

Se o candidato for um dos selecionados, terá dentre as suas funções, atuar em processos abertos na linha de frente, contatar cliente para colocá-lo a par dos processos, solucionar problemas dos clientes, entre outras.

Os aprovados terão os seu trabalhos localizados no bairro Água Branca, na capital paulistana. O vencimento fica com o valor de R$ 825, abonado dos seguintes benefícios: facilidades em faculdades e escolas para aprender idiomas, auxílio creche, assistência médica, odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT e irão trabalhar em escala 6×1. Para se cadastrar acesse o site da Teleperformance, e selecione a aba “Brasil”. 

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: