Teleperformance abre vagas para Agente de Atendimento em SP



  

A multinacional francesa, a Teleperformance, que atua no ramo de contact center, abriu processo de seleção para 15 oportunidades de trabalho. As chances são todas direcionadas para atuação no cargo de Agente de Atendimento – CSR.

Os interessados devem saber que para participar devem estar na faixa etária acima dos 18 anos, ter nível superior completo ou cursando, boas noções das ferramentas Office, além de possuir experiência na área de backoffice, ou atendimento com atuação em soluções de problemas.

Se o candidato for um dos selecionados, terá dentre as suas funções, atuar em processos abertos na linha de frente, contatar cliente para colocá-lo a par dos processos, solucionar problemas dos clientes, entre outras.




Os aprovados terão os seu trabalhos localizados no bairro Água Branca, na capital paulistana. O vencimento fica com o valor de R$ 825, abonado dos seguintes benefícios: facilidades em faculdades e escolas para aprender idiomas, auxílio creche, assistência médica, odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT e irão trabalhar em escala 6×1. Para se cadastrar acesse o site da Teleperformance, e selecione a aba “Brasil”. 

Por Oscar Ariel

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment