O TRF5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) acaba de abrir as inscrições para seu mais novo processo seletivo. O certame oferece 89 vagas para o Programa de Estágio do órgão.

As vagas são para estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Jornalismo, Arquitetura, Administração, Relações Públicas, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Comunicação Social, Engenharia Civil e Web Design.

Os aprovados no processo seletivo receberão bolsa-auxílio equivalente a R$ 697,50, além de excelentes benefícios adicionais como vale transporte e seguro de vida contra acidentes.

Os interessados em ocupar os postos vagos devem se inscrever pela internet, no site www.sustente.org.br, até a data limite de 21 de novembro de 2012, próxima quarta-feira. A taxa de candidatura será de R$ 25,00.

O processo seletivo será composto por provas objetivas escritas e testes de redação. As provas ocorrerão no dia 02 de dezembro de 2012, na cidade do Recife (PE). O resultado definitivo do certame será divulgado no dia 21 de dezembro de 2012.

A validade da seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses, a juízo da promotora do certame.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: