A empresa Tutures atualmente faz parte do Grupo Zaiom, sendo ela uma rede de franquias que oferece educação multidisciplinar com o mais alto padrão de qualidade em suas unidades que ficam espalhadas por todo o Brasil.

Essa empresa já conta com muitos profissionais, sendo eles os responsáveis pelo seu crescimento que acontece de forma constante, e visando melhorar ainda mais os serviços oferecidos, a Tutores menciona que fez o lançamento de um novo processo seletivo que tem a missão de fazer o preenchimento de inúmeras vagas efetivas.

De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, existem 500 oportunidades abertas, e poderão se inscrever pessoas de nível superior que hoje moram em qualquer lugar do nosso país.

Aqueles que forem contratados vão ser direcionados para atuar na unidade que fica mais próxima de sua residência, pois hoje a rede de franquias Tutores conta com 120 unidades nos principais municípios de cada estado.

Todas as vagas que estão em aberto são para atuar como Professor na área de Reforço Escolar, e para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e formação completa na área de Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia ou áreas relacionadas.

Vale ainda destacar que todos os interessados precisam ter experiência mínima de 12 meses na função de ministraço de aulas. Isso deve ser devidamente comprovado através de registro em carteira. É fundamental ter também conhecimentos no pacote Office mais a disponibilidade para trabalhar durante 40 horas por semana.

O valor que vai ser pago aos contratados vai variar de R$ 1.000 e R$ 3.000, sendo isso devidamente analisado entre os novos tutores. Além do valor mensal vai ser pago também todos os demais benefícios que são de praxe como VR, VT e etc.

Faça o cadastro do seu currículo agora mesmo acessando o site oficial da empresa que é www.tutores.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: